terça-feira, 22 de setembro de 2009

Presidente do DEMOCRATAS chega ao Recife

O presidente nacional do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), chega ao Recife, onde comanda, hoje, encontro da legenda com os potenciais candidatos ao Legislativo. O dirigente será recebido por parlamentares das bancadas estadual e federal em um jantar de caráter restrito. A expectativa da cúpula do Democratas é gerar interação entre as lideranças locais com os temas que pautarão a plataforma do partido nas eleições do ano que vem. Além disso, a presença de Maia deve simbolizar garantias àqueles que pretendem disputar um mandato parlamentar.
Entre os postulantes ao parlamento estadual que devem comparecer ao evento, às 9h de amanhã, no Hotel Marante Plaza, estão a vereadora Priscilla Krause (Recife), o ex-prefeito João Mendonça ( Belo Jardim) e os ex-candidatos a prefeito Mário do Resgate (Barreiros), Roni Rolim (Ibimirim) e Benone leão (São José do Egito). Dos que se posicionam rumo à Câmara Federal são esperados, entre outros, os ex-prefeitos Guilherme Coelho (Petrolina) e Tony Gel (Caruaru).
“Além de discutir temas que nacionalmente estarão presentes no processo eleitoral de 2010, Rodrigo vai acompanhar o trabalho que desenvolvemos aqui, que foi bastante interessante do ponto de vista de mobilização de candidaturas”, assinalou Mendonça Filho, presidente estadual do DEM.
A programação inclui ainda exposição do economista e ex-secretário de Administração do Governo do Estado, Maurício Romão, sobre o Coeficiente Eleitoral e um painel do ex-ministro, Gustavo Krause (DEM) sobre o que significarão as eleições dentro do momento político que o País vive atualmente. RENATA BEZERRA DE MELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!