terça-feira, 29 de setembro de 2009

Livro de Marco Maciel é prestigiado

A fila por uma dedicatória do senador Marco Maciel (DEM) deu volta na Arcádia do Paço Alfândega, ontem, demonstrando o prestígio do democrata. Entre os presentes, predominantemente políticos de peso da oposição, empresários e personalidades jurídicas do Estado. Dois nomes governistas foram anotados: os deputados federais Carlos Eduardo Cadoca (PSC) e José Chaves (PTB). O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), que chegou e saiu cedo, classificou como “positiva a contribuição de Maciel para o processo político que existe hoje”. É uma pessoa extremamente séria, cuidadosa e zelosa”, completou.
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso caracterizou o autor “como um homem de ideias, valores e convicção”. Depois de folhear o exemplar recém-adquirido, frisou: “Os temas regionais aparecem sob um ângulo novo, de uma economia que está integrada na dinâmica mundial. Um livro de quem está pensando no Brasil”.
Presidente nacional do Democratas, o deputado federal Rodrigo Maia (RJ) minimizou o caráter eleitoral do evento. “O pensamento do senador Marco Maciel é sempre uma referência para a política brasileira. É importante que ele possa estar lançando um livro num momento em que a política está tão em baixa, em que o que prevalece, na mídia, são as denúncias e escândalos, problemas e não ideias. Eleição é no ano que vem”, disse.FP,29/09/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!