domingo, 27 de setembro de 2009

Na festa de José Múcio, Maciel manda um recado: não teme cobranças

Eu e Serginho conversamos com o senador Marco Maciel sobre a campanha de reeleição e eles nos surpreendeu com algumas colocações bastante objetivas. Maciel é conhecido nacionalmente por não dar lead (notícia quente, bombástica). Não se sabe se já são os ares de 2010, mas o homem estava inspirado.
Uma das frases mais espitituosas foi proferida ao falar das cobranças que já começa a receber e a alcunha pejorativa de Marco Zero (numa referência à praça e a uma suposta inoperância).
“Joaquim Nabuco dizia que na terra em que a gente nasce, a gente sente o arrouxo do berço. Assim, acho algo natural e possível”.
E ironiza. “Essa do Marco Zero é uma boa lembrança. Alguns não sabem que foi a forma que encontramos de, fazendo a rodovia a partir do porto, poder financiar sua recuperação”.
Maciel sabe que será o alvo principal, mas não admitiu que será uma das batalhas mais difíceis. “Não há duas eleições iguais. Estou disposto a trabalhar e servir a Pernambuco como sempre. Minha vida é uma doação permanente”.
Sobre João Paulo e Armando Neto, os possíveis adversários, não opinou. “O quadro não foi definido. Não teve sequer convenção”, saiu pela tangente.
Maciel também disse que havia muito tempo para começar a campanha, formar uma boa chapa e chegar a um bom resultado, se possível com Jarbas na cabeça da chapa ao governo. “A campanha só em 2010”
Escrito por Jamildo Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!