quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Corrente do PT vai lançar candidato próprio ao Governo de Pernambuco. Nome de João Paulo é o mais cotado

O presidente da CTTU, Carlos Padilha, disse ao Blog de Jamildo agora há pouco, em conversa por telefone, que a corrente Mensagem ao Partido vai se reunir neste sábado (16) para discutir o lançamento de candidato próprio ao governo do Estado em 2010.
O ex-prefeito do Recife João Paulo é o nome mais cotado. O petista informou que a iniciativa tem relação com o que eles chamam de "péssimo tratamento" que a corrente tem tido no Governo Eduardo Campos. A movimentação já foi informada para o próprio governador. "Vamos para o pau", disse.
Padilha exemplifica o "descaso" do Governo: a corrente não tem mais representatividade no Conselho Estadual de Habitação (CEHAB) e está em vias de perder a diretoria-adjunta do Detran. O grupo acredita que o governador privilegia a corrente de Humberto Costa.
O próprio João Paulo expôs a crise com o Governo quando pediu exoneração, no final de novembro, da secretaria de Articulação Regional logo após a queda de Alexandre Catão da presidência do Porto do Recife. Catão era ligado ao petista e foi substituído por Sileno Guedes, homem de confiança de Eduardo.
Por Carol Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!