quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Democrata diz que João Paulo teria chances na disputa ao Govendo do Estado

O deputado estadual Maviael Cavalcanti (DEM) deu uma declaração à Rádio Folha 96,7 FM, nesta quarta-feira (20), no mínimo inesperada por ser de oposição, sobre as próximas Eleições ao Governo do Estado. "Se o PT tivesse coragem, João Paulo era capaz de ser candidato a governador com chances até de ganhar", disparou.
Antes de falar isto, o deputado tinha dito que o ex-prefeito João Paulo tinha muitas características do presidente Lula, como por exemplo a simpatia e a maneira como fala com o povo. O que fica no ar, no entanto, é se a declaração do democrata foi espontânea ou se foi, como popularmente se diz, apenas "uma corda" para que petistas "engulam" e concorram com o palanque do governador Eduardo Campos.
Segundo ele, o governador é outro que se parece com o presidente por ser "bom de televisão, e de rádio". O deputado não quis, por sua vez, fazer avaliações sobre o governo socialista. "Em Pernambuco não sei o que acontece, mas todo ele tem uma boa avaliação no primeiro mandato, amenizou Cavalcanti.
Sobre as eleições presidenciais, o democrata deixou claro que não acredita em transferência de votos do presidente Lula para a ministra Dilma Roussef e que o governador José Serra aparece em disparado na frente dela, nas pesquisas do Sertão do Estado. "Agora Lula candidato, só Jesus Cristo podia ganhar dele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!