quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Terezinha: Jarbas não deve satisfação

A declaração do prefeito de Olinda, Renildo Calheiros (PCdoB), de que o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) faz campanhas eleitorais agressivas contra seus adversários foi rebatida pela deputada Terezinha Nunes (PSDB). A parlamentar afirmou que Jarbas não deve satisfação ao comunista e que a declaração foi dada por alguém que não conhece o peemedebista de perto e que se encontra num campo político oposto ao dele. “Jarbas não deve satisfação a ele ou a outros adversários. Foi uma frase preconceituosa de quem não o conhece bem e ainda é adversário. Não é preciso que ele reconheça as realizações do senador, porque o povo reconhece. E é isso o que importa”, destacou a tucana, ressaltando que o aliado terminou sua gestão “muito bem avaliado” pela população.

Sobre o comentário feito por Renildo de que Pernambuco hoje consegue mais investimentos do que no período em que Jarbas era governador, Terezinha disse que o senador modificou a máquina pública, tornando-a mais moderna e com as contas equilibradas. “Pernambuco era inviável antes. Jarbas recuperou a administração do Estado, que estava falido”, lembrou, completando em seguida: “Quem pegou o Estado depois, pegou um outro Pernambuco. Bem melhor”.

Comparando com o Governo Eduardo Campos, a deputada ainda disse que o senador fez um governo de realizações, enquanto o socialista faz uma gestão de apostas. “Jarbas fez muito, tem realizações. Eduardo tem um governo de promessas que ninguém sabe se darão certo. Ainda não realizou”, bateu Terezinha Nunes. FP,07/01/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!