terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Deputada Ana Arraes mente no Sertão do Pajeú

A deputada Ana Arraes em visita a Brejinho, no Sertão do Pajeú. Disse em discurso naquele município, que o governo Jarbas/Mendonça só existiu até o Agreste.
A mãe do atual governador faltou com a verdade, talvez por não conhecer a região, ou por falta de respeito aos homens públicos que muito fizeram pela região e por Pernambuco.
Só para lembra a desinformada deputada, o governo Jarbas construiu as estradas: Grossos/Ouro Velho (prometida por Arraes a Antonio Mariz em Ouro Velho/PB), Triunfo, Solidão, Santa Teresinha, Tabira/Agua Branca-PB, Flores/Jericó, estrada da uva e do vinho, estrada do gesso. Hospital Regional de Afogados da Ingazeira , sede do Detran e varias adutoras na região, apenas alguns exemplos.
Diferente do atual governo, com mais de 3 anos, NÃO existe uma única obra estruturadora no Sertão realizada pelo governo Eduardo Campos. Que governa Pernambuco de costa para o interior.
A região tinha mais segurança, melhores estradas, saúde, educação e agricultura. Conclusão a deputada ANA ARRAES mentiu ao falar aos Sertanejos na cidade de Brejinho. Onde o Governo do estado/prefeitura construíram mais de 100 pequenos e médios açudes, durante o governo Jarbas/Mendonça.
Vamos falar sério deputada Ana mentira...

2 comentários:

  1. A deputada Ana Arraes é na realidade uma grande mentirosa em defesa do governo do seu filho.

    ResponderExcluir
  2. Toda mãe fala bem dos filhos, Parabéns Aninha...

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!