domingo, 24 de janeiro de 2010

Sérgio Guerra

"Eles não querem o debate. Querem esconder a Dilma

"Por que o PSDB reagiu com tanta dureza às declarações de Dilma?


Porque o PT descumpre a lei eleitoral toda hora, todo dia. O próprio presidente, quando diz que não pode se fazer campanha eleitoral rasteira (como afirmou ontem, ao alertar os ministros para que elevem o nível da campanha), ele está dizendo que faz campanha eleitoral fora do prazo legal. Isso é proibido. A lei não permite. Rasteiro é o PT.


A virulência dos ataques cresceu com a nota do PSDB. Esse é o tom que será visto na campanha?


Eu só disse a verdade.O senhor não acha que o tom foi agressivo?


Não. Acho que foi impositivo. Ela (Dilma) não pode ficar fazendo campanha em prol dela com esses argumentos. Isso é campanha pura. Como que se vai fazer inauguração de obras para combater a oposição?


Isso não é campanha? Ela é candidata?


O senhor não acha que o PSDB está entrando no jogo plebiscitário que o PT tanto quer?


O PT é que está saindo (do debate). Eles não querem colocar Dilma na discussão. Mas já há avaliações de correligionáriosseus de que o senhor conseguiu, finalmente, chamá-la para o debate...Eles não querem o debate. Querem é esconder a Dilma.


O senhor acha que a aspereza observada na nota do PSDB interessa ao eleitor?


Não é questão de eleitor, é questão da lei. Ela não pode fazer campanha agora. Mas é que o tom foi pessoal demais. Foi bem além da questão do PAC...E essa história de dizer que o PSDB quer parar as obras do PAC não é mentira?


Nós não queremos desenvolver as obras irregulares. Somente essas. As regulares não têm problema algum.Em 2006, o PT afirmava que o PSDB, se vencesse as eleições, iria acabar com o Bolsa Família...Da outra vez eles usaram isso no segundo turno, esse terrorismo de que a gente ia acabar com o Bolsa Família e ia privatizar o Banco do Nordeste. Dessa vez, estão usando na pré-campanha.Por que, na sua avaliação, o PT está recorrendo a essa prática de novo?


Porque a candidata deles não tem sustentação. O PSDB demonstra que vai reagir com dureza sempre que achar que deve. É isso?


Éisso mesmo. quarta,( 20) teve uma nota deles me chamando de jagunço. Estou entrando na Justiça contra eles.

Vamos enfrentar isso desde agora. Eles sempre terão uma resposta à altura. (JN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!