quarta-feira, 26 de maio de 2010

ALEGANDO SER VÍTIMA, CLÁUDIO SOARES É LIBERADO E JÁ ESTÁ EM SÃO JOSÉ DO EGITO

Após ser ouvido em Patos por estar guiando um veículo objeto de roubo, o ex vice prefeito de São José do Egito, jornalista Cláudio Soares, foi liberado e já está no município. Segundo Soares no depoimento, o veículo foi adquirido em uma negociação e ele não tinha a menor suspeita de que o veículo, um Fiat Strada , seria objeto de furto ou roubo.

Para o Delegado que o ouviu, Soares passa a ser considerado vítima. Informações da imprensa local de São José dão conta de que o inquérito será remetido para a Delegacia de São José do Egito com a finalidade de identificar quem vendeu o veículo a Cláudio Soares e identificar de onde partiu o crime. Há possibilidade de que trata-se de um esquema de roubo e clonagem de veículos que age no estado .

Cláudio Soares foi detido por estar guiando o veículo que foi roubado em Jaboatão dos Guararapes a seis meses. A placa do veículo também estava clonada. A notícia é de grande repercussão em São José do Egito, onde Soares também apresenta um programa semanal.


Por Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!