quarta-feira, 19 de maio de 2010

Democratas reforça Maciel e apresenta o senador como o Marco da Ética, do Amor, do Futuro e do Sertão

O Democratas apresentou à imprensa os comerciais do partido que foi ao ar, a partir de ontem à noite, e têm o senador Marco Maciel como personagem central. “Maciel representa a estrutura, os homens e as idéias do partido”, justificou o ex-ministro Gustavo Krause, ao apresentar os vídeos na sede do partido. Krause explicou que os vídeos mostram o senador da maneira mais natural.

“Maciel é o que parece, porque muitas vezes as propagandas eleitorais não mostram os políticos como eles são. Ele é melhor de perto do que de longe”, brincou Krause. Neste semestre o senador ocupará todo o espaço de propaganda do partido em nível regional e nacional. Ao todo serão 80 isenções focadas em Maciel, já que o Democratas nacional liberou a regionalização do conteúdo do seu tempo. “Isso é um reconhecimento à dedicação de Maciel ao partido, a Pernambuco e ao País”, afirmou Krause.

Os comerciais serão lançados hoje à noite e seguem até a próxima terça-feira (25), com exceção do domingo (23). Um dos responsáveis pela estratégia dos comerciais, Krause disse que os títulos dos vts - Ética, Futuro, Amor por Pernambuco e Sertão-resumem a trajetória de Maciel. “Retrata bem o que o senador fez e pode fazer pelo Estado. O Marco tem um amor quase carnal por Pernambuco, é um seguidor de Joaquim Nabuco”, lembrou.

Segundo o ex-ministro, tudo o que hoje é presente e futuro foi trabalhado por Maciel, movido pelo amor ao Estado e aos pernambucanos. Krause destacou o Projeto Asa Branca, um dos maiores projetos de obras hídricas já realizados em Pernambuco, que levou água ao Sertão, tendo resultado numa homenagem ao cantor Luiz Gonzaga que fez uma musica em sua homenagem. O comercial Água encerra com um trecho da música do Rei do Baião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!