segunda-feira, 17 de maio de 2010

Padre Adhemar Lucena recebe título de cidadão Egipciense‏

No último dia 05 de maio passado, a Câmara Municipal de Vereadores de São José do Egito, reuniu-se em sessão solene no salão paroquial da Igreja São Judas Tadeu para a entrega do título de Cidadão Egipciense ao padre Adhemar Lucena de Almeida. Padre Adhemar, natural da cidade de Itapetim, esteve por sete anos administrando a paróquia São Judas, neste tempo deixou sua marca de um homem de Deus.
A proposta do título foi do vereador Flávio Jucá e estiveram presente a solenidade além dos 9 vereadores, o prefeito Evandro Valadares, o vice Dr. Eclériston Ramos, o pocurador do município Dr. Augusto Santa Cruz, o assessor jurídico da Câmara Dr. Erasmo Siqueira, Dr. Romério Guimarães, padre Jorge Dias atual adminstrador da São Judas, padre Luizinho, diversos segmentos da sociedade como comerciantes, agricultores e toda comunidade católica de São José do Egito e Itapetim onde o padre Adhemar administra hoje a paróquia de São Pedro.
A entrega do título além de ser uma comenda merecida ao grande homem Padre Adhemar, foi o ínicio das festividades comemorativas dos seus 15 anos de sacerdócio comemorado no dia seguinte na cidade de Itapetim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!