terça-feira, 11 de maio de 2010

Raul Jungmann tem aval de Jarbas

As costuras para a escolha do nome que ocupará a vaga do senador Sérgio Guerra (PSDB) na chapa majoritária encabeçada pelo senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) já estão bem encaminhadas. O conhecido poder de fogo do deputado federal Raul Jungmann (PPS) é a principal credencial para que ele seja o escolhido. Inclusive o próprio pré-candidato ao Governo avaliza a participação do pós-comunista, mas diz que tudo depende dos acertos com os aliados.

O trabalho da oposição nesse sentido, entretanto, está sendo executado com extremo cuidado, uma vez que a pré-candidatura do ex-secretário de Saúde, Guilherme Robalinho, está colocada pelo PPS há algum tempo. Para a oficialização do novo nome seria necessário apenas um acerto entre Jarbas e Guerra, que também já deixou claro não ter objeção ao escolhido.

“Não tenho nenhuma restrição ao nome dele e também não posso opinar nas decisões internas de um partido que já tem um outro nome colocado para o Senado. Quero resolver isso sem pressa, sem açodamento. Conversar com Sérgio, com Mendonça Filho (DEM) e com o próprio Jungmann”, afirmou Jarbas, ontem.

Um comentário:

  1. Ei benone em tabira jarbas ja vai na frente.
    Quero ver os 80% de Vanderlei em Brejinho onde vai parar.

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!