quinta-feira, 13 de maio de 2010

José Serra comanda evento no Estado

Desembarcou nesta madruga no Recife o pré-candidato à Presidência da República, José Serra (PSDB). O tucano pisa pela primeira vez em Pernambuco depois que o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) anunciou que será o candidato ao Governo do Estado em oposição ao governador Eduardo Campos (PSB). Ambos estarão reunidos com o senador Sérgio Guerra (PSDB) e vários aliados para um almoço onde a pauta prioritária é os rumos da candidatura do peemedebista

Jarbas, apesar de integrar os quadros do PMDB, é dissidente e aceitou montar um palanque no Estado para o presidenciável tucano. O cenário é de adversidade, uma vez que o governador Eduardo Campos (PSB) aparece bem avaliado. Os oposicionistas apostam que a presença de Serra, durante a campanha, pode ajudar a alavancar os percentuais do peemedebista.

José Serra chegaria ao Recife na madrugada de hoje. No final da manhã, às 11h, concederá entrevista à Rádio Jornal e, em seguida, ao programa Samir Abu Hana, às 13h, na TV Universitária. O almoço do tucano acontece em uma churrascaria e reunirá deputados federais, estaduais e senadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!