segunda-feira, 10 de maio de 2010

Já em pré-campanha, Jarbas anuncia apoio de ex-prefeito do PSB

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) recebeu nesta segunda-feira pela manhã a visita do ex-prefeito de São Benedito do Sul Fábio Dantas, filiado ao PSB.

O socialista foi comunicar o apoio do seu grupo político à candidatura de Jarbas ao Governo do Estado. Fábio foi prefeito reeleito de São Benedito do Sul (1997-2004).

“Apóio Doutor Jarbas para o Governo, Marco Maciel para o Senado e os outros nomes que ele definir para a majoritária”, afirmou Fábio, acrescentando que Jarbas deve voltar o Governo para “colher tudo que plantou”. Fábio Dantas disse que também está fechado com a candidatura do ex-governador José Serra (PSDB) à Presidência da República.

“Estou com Jarbas porque conheço o jeito dele trabalhar, da equipe dele. Quando fui prefeito, vi isso de perto. Os secretários têm autonomia para trabalhar, resolvem os problemas. Hoje é tudo muito centralizado. Nada anda, as coisas não acontecem”, argumentou o ex-prefeito.

O senador Jarbas Vasconcelos agradeceu o apoio de Fábio e destacou a atuação presente e elogiada que o ex-prefeito teve quando administrou São Benedito do Sul. “Você soube conciliar bem o desenvolvimento do município com as ações sociais”, afirmou Jarbas. Por Jamildo Melo

Um comentário:

  1. Grande coisa esse ex-prefeito, ele veio para o psb após perder a eleição pelo DEM. Então não se tem nenhuma novidade, e, outra coisa, ele se revoltou contra Eduardo porque queria que o governo não fizesse o recapeamento das ruas da sua cidade, dirigida por um então prefeito do PSDB que apoiará Eduardo.

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!