sexta-feira, 28 de maio de 2010

Miriam Lacerda é vice de Jarbas

Em discurso curto e firme, o senador Jarbas Vasconcelos anunciou-se pré-candidato ao Governo do Estado. O peemedebista aproveitou para revelar também o mistério do vice em sua chapa. Será a deputada estadual do DEM, Miriam Lacerda, que, segundo ele, vai ajudá-lo no interior.

"Tenho que ter uma pessoa que me ajude no interior, que tenha história, para eu ter absoluta confiança para ganhar eleição. Queria apresentar a vocês minha candidata, Miriam Lacerda", anunciou.

Os 5 mil militantes da oposição aplaudiram bastante o anúncio da deputada, que é mulher de Tony Gel (DEM), ex-prefeito de Caruaru. No Chevrolet Hall.

"Os partidos e o mundo político da oposição exigiam que eu fosse candidato. Ponderei. Tenho a profunda consciência de que fui um dos melhores senadores, mas não estava nos meu planos disputar. Aceitei ser candidato porque o povo me pediu”.

Jarbas destacou que a desvantagem nas pesquisas não é problema. Para ele, sua vida sempre foi marcada por deasafio.

“Sempre tive vontade maior quando as lutas eram desiguais. A desigualdade tocava em mim, me dava ânimo, como dá em mim agora. Vamos tornar essa luta já já igual e vamos vencer a eleição”

Jarbas relembrou feitos do primeiro mandato, como a duplicação do trecho Recife-Caruaru da BR 232.

“Esse Estado não cresceria e não pararia de choramingar dia e noite se não tivéssemos investido. Pernambuco precisava de água, de estradas, portos e aeroportos porque se não não mantinha aqueles que investiram”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!