
O PT pediu que a Polícia Federal investigue no Piauí a distribuição de panfletos com a “ficha corrida” da pré-candidata ao Planalto, Dilma Rousseff. O panfleto traz uma cópia da ficha 00237 de Dilma Vana Rousseff Linhares no período da ditadura militar. O documento identifica a ex-ministra como terrorista e assaltante de bancos. Para o presidente regional do PT, Fábio Novo, trata-se de uma campanha difamatória no centro de Teresina para prejudicar a pré-candidata petista à Presidência da República.
As informações são da Agência Estado.
DILMA , AOS 23 ANOS, FOI PRESA, TORTURADA E JULGADA POR UM TRIBUNAL DE EXCEÇÃO DA JUNTA MILITAR QUE DEU UM GOLPE E CRIOU A DITADURA DE 64
ResponderExcluirCOMO RESULTADO DO JULGAMENTO, DILMA FICOU 2 ANOS PRESA! OS MAIS TOLOS PODEM AINDA IR AO CÓDIGO PENAL QUE NORTEOU A SENTENÇA DE DILMA E VER QUE TIPO DE ATO ILÍCITO, PELA LEI DA ÉPOCA, DAVA AO INFRATOR A PENA DE DOIS ANOS!!!
DILMA, AOS 23 ANOS, FOI PRESA, TORTURADA E JULGADA POR UM TRIBUNAL MILITAR. OS MILITARES QUE DERAM O GOLPE DE 64, MESMO SEGUINDO A CARTILHA DELES E O CÓDIGO PENAL DA ÉPOCA, MANTIVERAM DILMA PRESA POR DOIS ANOS.
ResponderExcluirPEGUEM O CÓDIGO PENAL DE 1940 E VEJAM QUE CRIMES DARIAM APENAS DOIS ANOS DE PRISÃO! CERTAMENTE VERÃO QUE ASSALTO A MÃO ARMADA, SEQUESTRO E ASSASSINATO,DILMA NÃO COMETEU MESMO!!!
VERDADE INCONTESTE, ATÉ MESMO PARA OS MAIS AGUERRIDOS DEFENSORES DO GOLPE DE 64
MARCELO GERGULL