sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Campanha da oposição no Recife até amanhã

RENATA BEZERRA DE MELO   
A última visita do candidato à Presidência da República, José Serra (PSDB), a Pernambuco, nesta campanha, foi anteontem, mas as ações de caça ao voto em seu favor continuarão até amanhã, nas ruas do Recife. Ontem, o deputado federal Raul Henry (PMDB) e a deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB) comandaram a militância em panfletagem no mercado de Água Fria e em Beberibe. À noite, estiveram nas faculdades FIR e no IBGM (antigo Radier).
Hoje, às 8h, o grupo de aliados segue para a Ceasa e, às 16h, estará no Ibura. Amanhã, o encerramento dos trabalhos será na avenida Boa Viagem, com um adesivaço, em frente à padaria homônima. Antes, às 9h, os parlamentares farão caminhada na Mustardinha. Henry tem observado a boa receptividade das pessoas e enxerga o tumulto que prejudicou a caminhada de Serra, no Centro do Recife, na última quarta-feira, como um reflexo desse novo cenário, mais favorável, em sua visão, ao tucano do que no primeiro turno.
“Antes, a expectativa era que não acontecesse o segundo turno. Agora as coisas mudaram”, exaltou o deputado. No domingo, Henry vota, às 8h, na Faculdade FIR e segue com o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), que vota no Clube Alemão, também nesse horário, para São Paulo, onde acompanharão a apuração ao lado de Serra. De lá, ambos viajam direto para Brasília, porque já há votação prevista no Congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!