sábado, 30 de outubro de 2010

Petistas e tucanos se dividem sobre impacto do último debate


Do Terra

Na saída do debate da Rede Globo nesta sexta-feira (29), a velha divisão dos partidários dos candidatos à presidência da República, Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB). Para o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), Serra venceu no primeiro bloco, mas perdeu nos demais. "Depois, Dilma superou", diz Gomes.

O senador eleito por Minas Gerais Aécio Neves mostrou-se reticente quanto ao resultado do debate sobre os indecisos. "Foi mais propositivo. É uma estratégia. Essa estratégia de bater está exaurida", avaliou o tucano, ao lado do governador mineiro Antonio Anastasia. "Voltarei a Minas para continuar a campanha". "Seja o que Deus quiser", definiu o senador Tasso Jereissati (PSDB), sem querer arriscar um palpite sobre a influência do debate da Globo sobre o eleitorado. O coordenador do programa de governo de Dilma, Marco Aurélio Garcia, demonstrou-se mais enfático na defesa da petista. "Dilma deu três respostas muito consistentes. Saiu-se bem nesse formato. Não acredito em crescimento de Serra. Eles podem tirar o cavalinho da chuva", brincou.

O governador de São Paulo, Alberto Goldman (PSDB), criticou o desempenho de Dilma e aposta num crescimento da candidatura Serra após o debate. "Ele foi bem, ela foi muito mal, transmitia muita dificuldade de se expressar, às vezes se comportava como se fosse de oposição. Fora isso, ela demonstrou irritação com relação ao tempo, não aceita algo que não está numa regra que convém a ela", opinou Goldman, antes de ser cortado pela mulher, Deuzeni. "Desequilibrada!", definiu a primeira-dama paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!