sexta-feira, 15 de outubro de 2010

'Temos que ser o oposto dos profissionais da mentira', afirma Serra

Do G1

O candidato à Presidência pelo PSDB, José Serra, disse na tarde desta quinta-feira (14) em Belo Horizonte (MG) que precisa ser "o oposto dos profissionais da mentira que atuam por todo o Brasil". O presidenciável participou de um encontro comandado pelo senador eleito pelo estado Aécio Neves (PSDB). O encontro reuniu na Associação Médica do estado prefeitos e lideranças locais que apoiam a candidatura do tucano. Serra chegou à cidade por volta das 15h45 e foi direto para o auditório da associação ao encontro das lideranças.

"Eu quero aqui falar dos meus valores. Para mim, um valor fundamental é a honestidade na condução dinheiro público. Temos que ser o oposto dos profissionais da mentira que atuam por todo o Brasil”, afirmou o candidato. Acompanhado do governador reeleito Antônio Anastasia, de Aécio, e do também senador eleito Itamar Franco (PPS), Serra reclamou das condições das estradas federais em Minas. “A estrada que vai de Minas a Governador Valadares é uma estrada da morte”. “Sobre o metrô de Belo Horizonte, a última vez que se fez algo foi em 1990". Ele ainda prometeu obras para o aeroporto da capital. “O Aeroporto da Pampulha, o Aeroporto de Confins não bastam hoje. O de Confins tem que ser ampliado tem que ter um aeroporto a altura de Minas Gerais”.

Diante de um auditório lotado de apoiadores, o tucano se mostrou otimista com a eleição. “Vamos ganhar juntos essa eleição”, disse a Aécio e Anastasia. “De Minas, eu aprendi poesia. Quando eu fazia teatro, eu declamava Carlos Drummond. Eu aprendi a fazer política em Minas, na Bahia e no Rio de Janeiro”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!