quinta-feira, 21 de outubro de 2010

José Serra leva pancada na cabeça durante ato eleitoral no Rio de Janeiro

  
Da Agência EFE
  
Rio de Janeiro - O candidato José Serra recebeu nesta quarta-feira uma pancada na cabeça durante uma confusão protagonizada por simpatizantes de seu partido e militantes do PT e suspendeu sua agenda pelo resto do dia.
O candidato do PSDB participava de uma caminhada em Campo Grande, no Rio de Janeiro, quando foi atingido na cabeça por um objeto não identificado pela assessoria do partido.
Serra foi levado para uma van que percorreu cerca de 100 metros e, em seguida, voltou imediatamente à caminhada, na qual esteve acompanhado por Fernando Gabeira, do PV, que há semanas tornou público seu apoio ao político da oposição.
"Esta é a tropa de assalto do PT. Lembra da tropa de assalto dos nazistas? Isso é típico dos fascistas. O PT tem tropa de choque, eles fazem isso no piloto automático", declarou o candidato de acordo com o site do diretório do PSDB no Rio de Janeiro.
O aspirante do PSDB foi submetido a exames médicos em um hospital de Botafogo, mas foi liberado logo em seguida.
Pouco depois, o candidato anunciou o cancelamento dos compromissos previstos para esta tarde para se submeter a uma tomografia e fazer repouso, segundo um comunicado divulgado por sua equipe de campanha.
A comitiva do político "foi surpreendida por militantes do partido adversário, que tentaram impedir o avanço" da caminhada, acrescentou a nota.
De acordo com esta versão, o candidato foi atingido por "um objeto pesado".
"Nossa candidatura reafirma sua posição pela paz, tolerância e um Governo de união nacional, pois entende que esse é o único caminho para o progresso do Brasil", conclui o comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!