quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Oposição em “clima de virada”

RENATA BEZERRA DE MELO   
Em clima “de virada”, na definição do coordenador da campanha em Pernambuco, Bruno Rodrigues (PSDB), e de “ânimo muito novo”, nas palavras do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), as lideranças oposicionistas, só ontem, consolidaram três reuniôes de mobilização em prol da candidatura de José Serra (PSDB). A perspectiva de vitória do tucano injetou novo gás nos aliados. Pela manhã, presidentes dos partidos aliancistas (PMDB/DEM/PPS/ PMN/ PSDB) encontraram-se para um momento de coleta de sugestões. À tarde, foi a vez dos coordenadores de Interior acordarem entregar suas demandas de agenda até amanhã.
No final da tarde, o comitê transformado num QG pró-Serra serviu de ponto de encontro. Para lá, convergiram Bruno Rodrigues, o deputado federal Raul Henry (PMDB), a deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB), a vereadora Aline Mariano (PSDB), além de Jarbas, do prefeito de Abreu e Lima, Flávio Gadelha (PMDB), entre outros.


Bruno não exitou em considerar que muitos prefeitos que marcharam com a candidata do PT, Dilma Rousseff, no primeiro turno, formarão exército para Serra nesta nova etapa. Segundo ele, “várias sinalizações” já foram dadas. Material de cam­panha do presidenciável, antes escasso, começou a chegar ao QG. Uma primeira leva de adesivos, bandeiras e praguinhas já foi enviada ao Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!