segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PV brigará pelo mandato de Daniel

MONALIZA BRITO
A executiva estadual do PV decidiu, em votação com placar de cinco votos a um, pedir na Justiça o mandato do deputado estadual Daniel Coelho, que deixou a legenda para ingressar no PSDB. De acordo com o presidente estadual da legenda, Carlos Augusto Costa, o posicionamento adotado é “algo natural, tendo em vista que o mandato pertence ao partido”. Ele destacou que o deputado foi um “quadro importante, trabalhador, que sabe fazer campanha e vinha tendo sucesso”, e que chegou a solicitar, inclusive em entrevistas à Imprensa, a permanência do correligionário, mas não teve a solicitação atendida.

Daniel Coelho afirmou que ficou surpreso ao receber a notícia e classificou a decisão como “um novo desgaste desnecessário” tanto para o PV quanto para si próprio. O deputado criticou o presidente verde pela postura. “Eu estou tranquilo, mas tenho certeza que ele - Carlos Augusto - não está.  Deve estar com muita vergonha de tudo o que me fez. Ele sabe que me perseguiu, que fez de tudo para que eu saísse, inclusive por causa da expectativa de João Paulo ingressar no PV e ser o candidato da legenda no Recife”, desabafou. “Agora que ficou a ver navios - já que João Paulo confirmou sua permanência no PT - quer voltar com esse assunto. Repare que até a confimação de João Paulo nada foi feito“, disparou o tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!