segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Delegacia de Afogados da Ingazeira em pleno caos


Gostaria de denunciar o descaso da Secretaria de Defesa Social e do Governador Eduardo Campos no tocante à Segurança Pública em nosso estado. Como pode-se observar nas fotos, a Delegacia de Afogados da Ingazeira, uma cidade que é referência para o Sertão do Pajeú, está em total abandono, e um total desreseito com o povo da cidade e de todo o Sertão do Pajeú, bem como turistas e visitantes. Imaginem as delegacias de cidades de menor porte como devem estar.
Além da questão estética, que mal dá pra identificar que o local é uma delegacia, onde tal identificação foi feita no início da gestão passada, as viaturas estão deterioradas, mal conservadas, bem como diversos veículos furtados e roubados continuam em frente à delegacia há muito tempo. Como se não bastasse, na própria delegacia nem água tem pra beber.
Gostaria de saber do Governador Eduardo Campos, sua equipe, e aliados se este é o novo modelo de gestão da Segurança Pública que ele apresentou na campanha? Bem como gostaria de saber se as viaturas e a delegacia dessa maneira fazem parte do "brilhante" Pacto Pela Vida?
Com a palavra, o Governador!
Atenciosamente,
Edmar Lyra
Secretário-Geral
Juventude Democratas Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!