sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Deputado Emanuel Bringel - PSDB

Exercendo seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado Emanuel Bringel ocupa atualmente o cargo de vice-líder da oposição. O parlamentar preside ainda a Comissão de Agricultura do Estado e é vice-presidente de Negócios Municipais.
Natural de Araripina, Bringel tem atuado em diversos setores, voltando-se principalmente para a região do Araripe. Buscando melhorias na infraestrutura social e econômica da região, o parlamentar tem conseguido recursos para construção de barragens e adutoras, eletrificação rural e pavimentação. A fabricação de biocombustíveis através da mandioca, a Transnordestina e a isenção do ICMS para o setor da mandiocultura são temas que tem recebido atenção especial por parte do deputado.
Preocupado com a violência no Estado, o parlamentar lutou pela implantação de um policiamento independente nos municípios de Araripina e Trindade. Bringel conseguiu ainda vários recursos para construção e reformas de escolas, quadras poliesportivas e academias da cidade buscando trazer melhorias e bem-estar para o povo pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!