quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Deputado Sebastião Rufino - DEM

Possui larga experiência administrativa adquirida nas diversas funções que exerceu no Comando do Batalhão de Polícia de Guardas, do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha, do Batalhão de Polícia de Trânsito, da Academia de Polícia Militar do Paudalho, do Policiamento da Capital e do Policiamento Metropolitano da Polícia Militar de Pernambuco. Foi secretário-chefe da Casa Militar do Governo de Pernambuco, Diretor Geral do Departamento de Trânsito de Pernambuco (Detran) em duas gestões no governo Roberto Magalhães (1983) e no governo Joaquim Francisco (1993), prefeito do município de Bom Jardim, presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) e presidente da Associação de Árbitros de Futebol de Pernambuco, sempre atuando com competência, perseverança e dedicação honrando o compromisso de atender, cada vez melhor, aos interesses da população.
Advogado, Relações Públicas, professor de Educação Física e árbitro da Confederação Brasileira de Futebol e internacional da FIFA, foi eleito em 1994 pelo Partido da Frente Liberal – PFL para seu primeiro mandato de deputado estadual. Naquela legislatura, ocupou o cargo de primeiro secretário da Assembleia Legislativa no biênio 1997/1998.
Reeleito em 1998 para seu segundo mandato de deputado estadual, assumiu como membro titular as comissões de Redação de Leis, de Constituição, Legislação e Justiça e de Negócios Municipais. Exerceu também o cargo de vice-líder do Partido da Frente Liberal na Assembléia Legislativa. Em 2002, foi novamente conduzido à esta Casa de Joaquim Nabuco, sendo aprovado para o cargo de presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Tributação no período de 2003 a 2006. No Partido da Frente Liberal (PFL), atual Democratas, cumpriu as atribuições de secretário geral do Diretório Regional até o ano de 2006. Assumindo seu quarto mandato em abril de 2007, Sebastião Rufino ficou à frente da Comissão de Desenvolvimento Econômico até dezembro de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!