segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Oposição faz nova vistoria nesta segunda

Incansável na fiscalização do Governo Eduardo Campos (PSB), a oposição realiza, nesta segunda-feira, mais uma caravana para averiguar o andamento de obras e promessas da gestão socialista. Como ocorreu no último dia 27 de julho, a comitiva reunirá integrantes das três bancadas: municipal, estadual e federal. O roteiro, como já é praxe, só será divulgado na última hora para evitar eventual “maquiagem” nos alvos da visita. O ponto de encontro do cortejo será a sede do PMN, às 9h.
O líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Augusto Coutinho (DEM), informou, que já estão confirmadas as presenças dos deputados federais Raul Jungmann (PPS) e Bruno Rodrigues (PSDB). Também são esperados Raul Henry (PMDB) e André de Paula (DEM). Da Assembleia, são previstos Pedro Eurico (PSDB) e Jacilda Urquisa (PMDB). “Já confirmaram participação os vereadores Aline Mariano (PSDB), Vera Lopes (PPS), Gustavo Negromonte (PMDB), Daniel Coelho (PV) e Priscila Krause (DEM)”, citou Coutinho.
O deputado adianta apenas que a agenda está “ótima”. O que a oposição considera proveitoso, no entanto, é “acertar o tiro” nos déficits não só da gestão estadual, mas também da municipal. Na primeira ação conjunta, o grupo visitou o Posto de Saúde da Família, na comunidade do Pilar, e encontrou mais de dez veículos do Samu totalmente sucateados. Os oposicionistas também foram ao canteiro de obras do Hospital Metropolitano Sul, no município do Cabo.
RENATA BEZERRA DE MELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!