quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Deputada Dilma Lins - DEM

A deputada Dilma Lins (DEM) nasceu no Maranhão, mas há 29 anos tem residência fixa em Pernambuco e já se considera cidadã pernambucana. Formada em contabilidade, é missionária evangélica e membro atuante da Igreja Universal do Reino de Deus. É casada há 29 anos, com Lourival Oliveira Lins e tem dois filhos.
Em Pernambuco, desenvolve um trabalho social de muitos resultados, o que motivou os membros da igreja a indicar seu nome para concorrer a um mandato no legislativo. Em 1996, Dilma disputou sua primeira eleição, ficando na segunda suplência na cidade de Jaboatão dos Guararapes, onde reside até hoje.
Em 2002, a missionária entrou para a história como a parlamentar mais votada em eleições do Estado. Neste período, foi titular das comissões de Defesa do Meio Ambiente e Ciência, Tecnologia e Informática, além de ser suplente nas comissões de Educação e Defesa dos Direitos da Mulher. Nesta legislatura fez um trabalho intenso em defesa da mulher, dos idosos, dos índios e do meio ambiente e também foi autora de diversos projetos na área social. Dilma Lins foi considerada recordista na apresentação de proposições parlamentares – onde teve a maioria aprovada.
De volta à Casa de Joaquim Nabuco, desde o dia 05 de janeiro de 2009, Dilma Lins é, atualmente, a segunda vice-líder do Democratas e vice-presidente da Comissão de Redação Final. Também é suplente das comissões de Meio Ambiente, Saúde Assistência Social, Defesa dos Direitos da Mulher e de Administração Pública.

Um comentário:

  1. CARUARU ESTA DE LUTO EM SABER QUE UMA AMIGA FOI EMBORA PARA O OUTRO LADO DEIXANDO SUA COERENCIA ATITUDES E POSTURA DE UME GRANDE LIDER FICA A MENSAGEM DE UM AMIGO DE CARUARU PAULO SERGIO GUINHO SEU ETERNO ADIMIRADOR POR SABER QUE NESTE MUNDO AINDA ESISTIA PESSOAS DE CARATER RESPONSABILIDADE RESPEITO AMOR AO PROXIMO (VAI POIS DEUS ESTA TE ESPERANDO DE BRACOS ABERTO)FICA A SAUDADE ETERNA

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!