terça-feira, 4 de maio de 2010

Brejinho: Sem saúde e sem governo II

Ambulância do município de Brejinho, estacionada em frente a U. M. M. R. S. , em São José do Egito, mostra a qualidade da saúde que o prefeito daquele município oferece a seu povo. A chamada MEDICINA DA AMBULÃNCIA. Isto é que é falta de Governo
A ambulância de Brejinho fez mais de dez viagens para São José do Egito, durante o último final de semana, muitas delas, apenas para tomar uma injeção. Onde esta o Hospital Clotildes Rangel, NÃO funciona? NÃO tem médico de plantão? NÃO tem medicamentos? Onde está o dinheiro das AIH's? Será que Brejinho NÃO tem prefeito? São perguntas do povo... QUE VERGONHA !!!

105 comentários:

  1. O SR.ANDA DESINFORMADO MESMO,DESDE À INAUGURAÇÃO DO HOSPITAL CLOTILDES DE FONTE RANGEL, NUNCA TINHAMOS VISTO MÉDICOS PLANTONISTA À NOITE, QUER UM EXEMPLO? (ME DER LICENÇA DR. OSMAN)ESTE MÉDICO ATENDE MAIS DE QUARENTA PESSOAS NA NOITE DE SEU PLANTÃO,TENHA COERÊNCIA QUANTO AS SUAS MATÉRIAS,VOCÊ ACHA QUE GANHA ELEIÇÃO COM CRÍTICAS,SEM FUNDAMENTOS,PROCURE FAZER AÇÕES CONCRETAS,PODE SER QUE CONSIGA ALGUNS VOTOS NEM QUE SEJA DA SUA FAMÍLIA.
    CANDIDATOS Nº PARTIDO VOTOS %
    EVANDRO PERAZZO VALADARES 40 PSB 10.464 59,09%
    GILVANEY JOSÉ VENÂNCIO DA SILVA 22 PR 7.188 40,59%
    BENONE LEÃO DE OLIVEIRA 25 DEM 57 0,32%
    (http://apuracao.ig.com.br/primeiro-turno/PE/25712/index.html) NÃO PRECISO FALAR NADA DESSA PESSOA ESSE RESULTADO REFERENTE AS ELEIÇÕES DE 2008 DIZ TUDO.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Benone leão pela coragem de mostrar o que se passa no nosso municipio! e mais esse Dr. Osman só está de plantão as quartas-feiras a noite! portanto quem quiser ficar doente tem que ter dia e hora marcada senão tem que ir pra São José do Egito mesmo!

    Parabéns Benone!

    ResponderExcluir
  3. td indica que tem gente mal informada mesmo, até aqui na nossa cidade,pois citei apenas um exemplo, pois tem outros dias que tem sim plantonistas,exemplo: Domingo:Drª Salete;Quarta:Drª Osman;Quinta: Drª Alexandre;Sábado: Drª Júnior; espero que procure se informar mais antes de criticar,e na gestão anterior que não dispunha de nenhum médico de platão. Ambulância é para isso mesmo, quando necessitar de uma urgência se deslocarem para outras cidades, porque se não necessitaria de ambulância .e pelo meu conhecimento em nenhum hospital de pequeno porte dispõe de médicos plantonistas.e a cidade de Brejinho é privilegiada com esse serviço.(é tanta mentira que não tem coragem de identificar-se)

    ResponderExcluir
  4. interessante, a 3 anos a tras podiamos dizer que brejinho nao tinha saude e nem governo. exemplo do que estou relatando e que este muninicipio alem de sujo esta cada ves mas afundando, fico emprecionada quando tem pessoas que fala de brejinho como se convivesse nesta localidade mim refiro ao sr benone que nao tem nada haver e fica metendo o bico onde nao é chamado,se pelo menos falasse a verdade mas fica ouvindo os desemformado ou seja aqueles que ainda nao cairam na real,que brejinho mudou para melhor...

    ResponderExcluir
  5. so se mudou pra seu bolso que não vemos mudança pelo que vejo e apenas paredes pintadas e nada mais vc deve estar dizendo que mudou por que deve ter algum emprego ganhado alem do normal para tar babando o prefeito tanto fui a semana passada umas três verses no hospital e não axei nenhum medico.

    brejinho hoje vive tempo de ditadura de perseguição e mentiras. dona de enternet ganhado 8 mil e pouco que apenas ela ganha 800,00 e ainda por cima tem o desconto fica por 700 e pouco mais o povo não ver isso não brejinho hoje sim precisa voltar a crescer independente de partido em quem votou e pronto..

    parabéns benone por mostrar as situação que povo de brejinho vive e espero que o prefeito melhore depois que ver esses fatos isso mostra que a população não esta satisfeita com seu governante e ele possa enxergar isso e mudar. pare um pouco e pense no povo que clama por um brejinho melhor

    ResponderExcluir
  6. EVANDRO PERAZZO VALADARES 40 PSB 10.464 59,09%
    GILVANEY JOSÉ VENÂNCIO DA SILVA 22 PR 7.188 40,59%
    BENONE LEÃO DE OLIVEIRA 25 DEM 57 0,32%

    ResponderExcluir
  7. Parabenizo Benone Leão! só pq ele mora em São José do Egito pq não pode se importar com o que acontece em brejinho! a administração de Brejinho é "publica" tb! e o que acontece lá é problemas de todos os cidadãos; contas e caos publicos é problema de todos! agora quem tá lá dentro mamando na muda! não vê issso! muito menos vê o caos que brejinho passa! principalmente na segurança publica!

    complementando o anonimo 3

    hj o estado paga um aluguel ao "filho do Sr. Prefeito de 1300,00 por um predio no centro para a policia civil... onde no mesmo local o aluguel é na base de 200,00! com umas inrregularidades o Sr. benone naum pode ficar calado! Parabenizo o Sr. Benone leão novamente! e esperamos mais novidades!

    ResponderExcluir
  8. INTERESSANTE PARECE QUE CONTINUAM DESINFORMADAS MESMO, PORQUE QUANDO SE REFERE A LICITAÇAO MINHA FILHA ESSE VALOR QUE É PAGO PELA INTERNET É REFERENTE A UM ANO OU MELHOR PRA GENTE ANALFABETO,É DURANTE TODO ANO, CERTO IMBECIL.

    ResponderExcluir
  9. ALGO QUE DAR MENOS DE 700,00 REAIS POR MÊS COM RELAÇÃO A NET TA ANALFA.

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS BENONE, TEM QUE MOSTRAR O QUE ESTA ACONTECENDO COM O DINHEIRO PÚBLICO MESMO.

    ResponderExcluir
  11. TEMOS MÉDICO VIU SENHOR BENONE VC ESTÁ MAL INFORMADO EXISTE ALGUNS QUE NÃO OLHA PRA VC, OUTROS SÓ CHEGA DEPOIS DE 11 HORAS DA NOITE E QUANDO SOMOS CONSULTADOS DEPOIS DAS 3 DA MANHÃ. ENFIM, BREJINHO PRECISA SER MAIS BEM VISTO...

    ResponderExcluir
  12. pq esse babão aé não acha uma resposta pra o aluguel do prédio! de 1300,00!!!

    ResponderExcluir
  13. EU FALEI QUE IRIA TER NOVIDADES, MAIS QUERO DEIXAR BEM CLARO, NÃO É MONTAGEM,DEIXAREI O LINK PARA ACESSO:OLHA O HONESTO, OLHA AS NOTÍCIAS QUENTINHAS,DEPOIS VEM MAIS!!!!
    DECIDIU a Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado, à unanimidade, em sessão ordinária realizada no dia 2 de junho de 2009,
    Julgar IRREGULARES as contas do Ordenador de Despesas, Sr. FRANCISCO DE SALES RODRIGUES DA COSTA, relativas ao exercício financeiro de 2006, imputando-lhe um débito no valor de R$ 23.006,19, por conta da irregularidade transcrita no sétimo considerando, que deverá ser atualizado monetariamente a partir do primeiro dia do exercício financeiro subseqüente ao das contas ora analisadas, segundo os índices e condições estabelecidos na legislação local para atualização dos créditos da Fazenda Pública Municipal, e recolhido aos cofres públicos municipais, no prazo de 15 (quinze) dias do trânsito em julgado desta decisão, devendo cópia da Guia de Recolhimento ser enviada a este Tribunal para baixa do débito. Não o fazendo, que Certidão do Débito seja encaminhada ao Chefe do Executivo Municipal, que deverá inscrever o débito na Dívida Ativa e proceder a sua execução, sob pena de responsabilidade.
    Aplicar ao Ordenador de Despesas, Sr. Francisco de Sales Rodrigues da Costa, uma multa no valor de R$ 5.000,00, nos termos do artigo 73, inciso II, da Lei nº 12.600/04, que deverá ser recolhida ao Fundo de Aperfeiçoamento Profissional e Reequipamento Técnico do Tribunal, através da conta corrente n° 9.500.322, Banco nº 356 – REAL S/A, Agência n° 1016, no prazo de 15 (quinze) dias do trânsito em julgado desta Decisão, encaminhando cópia da Guia de Recolhimento a este Tribunal para baixa do débito. E, caso não proceda conforme o determinado, cumpram-se os procedimentos estabelecidos no artigo 66 da Lei Estadual n° 12.600/2004 visando à cobrança do débito.

    não é montagem pode copiar e colar:
    http://www.tce.pe.gov.br/BuscaTextual/asp/default.asp?indice=decisoes

    ResponderExcluir
  14. o baba ovo da gota serena mostra os processos de vanderlei deixa de ser besta que teu prefeito nem podia ser candidato por que e mas sujo que pau de galinheiro deixa se ser besta.

    ResponderExcluir
  15. Pelo amor de deus como é que esce povo podem dizer que tem medicos nessa cidade, mas ja que tem me responda uma coisa sr,(do)1 eles são envisiveis é por a caso que se uma pessoa sentir-se mal tem que procurar um hospital fora da cidade porque o que tem é so de amostra pelo o que vejo, kkkkkkkkkkkkkkkkk á fulaninha da parte da internet me fez rir agora minha linda pra vc poder falar como se tem educação ou seja vou tentar falar sua lingua vce fala que o povo são analfabeto e vc que é mal educada devia respeitar mais os outros enclusive paresce que sua mãe não soube lhe educar não,não foi? que por o visto já que ela se dueu tanto já devemos enmaginar quem é !
    OLHA SO minha gente não vamos nos rebaixar a esce tipo de gente mal educado que não respeita nem a si proprio se não querem enxergar a verdade blz um dia eles enxerga, espero que não seja tarde de mais(Pior cego é aquele que enxerga e não quer vêr)...
    o voto de vcs é secreto vamos ver se ele (vanderlei) vai continuar aqui nesta cidade enganando a todos , aliays melhor dizendo a eles né que como falei o voto é secreto quem não encontrou algueim ainda competente de seu voto é melhor votar em branco do que votar em certos tipos de prefeito.
    Agradeço a oportunidade ao senhor Benone pelo a petite que ele tem de receber esce povo mal educado em seu blog ("me refero) ao povo que o esculhanba, sendo que en vez de o esculhanbar devia lhe agradescer por esta mostrando os fatos que realmente esta acontecendo , que por enquanto o sr, vanderlei ta comprando mercado e ameaçando as pessoas ta se esquecendo de cuidar da saude do povo,
    Obrigado novamente e até a proxima . Obrigado novamnete senhor benone ...

    ResponderExcluir
  16. misericórdia, quem foi esse ou essa jumenta da laia daqueles,assassinaram Machado de Assis no Português(esce=esse;envisiveis+invisíveis;enclusive=inclusive;lingua=língua;dueu=doeu;enmaginar=imaginar;paresce=parece;esce=esse;aliays=aliás;algueim=alguém;quer dizer que Benone é estimulante de apetite,kkkk "benone pelo a petite= apetite?;refero=refiro;desde o primário,regrinha, antes de P e B escreve M:esculhanba=esculhamba;agradescer=agradecer;novamnete,sei a intenção era escrever novamente... me desculpem a tods que tiveram oportunidade de fazer o mobral, pq essa ai meu Deus, pode voltar para o primário, ou melhor para o 1° ano do ensino fundamental.(olha a qualidade desse povinho;com todo respeito aos iletrados,porque muitos não tiveram oportunidade de estudarem,agora uma professora escrever desse jeito, tenha dó dos seus alunos, ainda bem que pelo jeito já aposentou.volto depois com mais (dicas de português)

    ResponderExcluir
  17. Eu não sabia que o prefeito de Brejinho dava plantão na delegacia.Passou todos os dias da semana.A partir do dia 02/04/2010 á 06/04/2010 dando plantão na delegacia,de porta fechada com a DELEGADA desta cidade.
    o que será que está aprontando desta vez?
    Ô BREJINHO QUE NÃO TEM JEITO.

    ResponderExcluir
  18. Erinaldo drª significa dotoura kkkk
    drª Osman, drª junior, drª alexandre kkkkkk
    até onde eu sei são dr kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Professor luizinho de ozório,pedro ,cabeça,piu,vavá,e alguns mais eleitores de prefeitura,a oposição tem bandeira para levantar é serra para presidente e jarbas governador

    ResponderExcluir
  20. ERINALDO BORGES ARAUJO6 de maio de 2010 às 18:08

    td bem,obrigado pela correção mas fiz isso propositalmente,para ver se tinha algum idiota que iria comentar,ou criticar, até porque entendo um pouco de português pois sou graduado nessa área e estou me tornando especialista também e você que não tem o que fazer vai ver se eu estou lá na esquina,(interessante que comentei com alguém a respeito disso, pq agora é a única coisa que sabem fazer,cuidado para o feijão não queimar Senhora.)

    ResponderExcluir
  21. Erinaldo Borges, voce que e formado, so falta
    uma coisa em voce foi gosta de mulher. Mas se voce e bicha todo mundo sabe,
    um abraço bichona. Assina joão bento

    ResponderExcluir
  22. Eita como vai ser bom os ficha suja vão ficar de fora, como esta vanderlei que ja tinha vinte e treis proçessos.
    E francisco vai no mesmo caminho, so queria que os dois ficasem de fora.

    ResponderExcluir
  23. ERINALDO BORGES ARAUJO8 de maio de 2010 às 16:35

    MEu Deus tua achas que vou ligar para esse teu comentário???? nada nesse mundo meche com mimha moral, agora você que faz esse comentário no minimo deveria ser um dos puxa saco de francisco, quero lher dizer que independente de prefeitura todo mundo sabe que toda vida trabalhei e se por acaso um dia sair da prefeitura não irei sentir nenhuma falta, e por favor se vc é homem se identifique,ou pelo menos tem o nome de homem,pq cachorro também tem o negócio pendurado,e o caratér do homem estar no que ele é e não no que ele parecer ser,no e com relação a minha masculidade tenho certeza que sou homem, pq tenho coragem de me identificar agora essas pessoas que vivem no anonimato no mínimo não tem nenhuma dignidade de acusar alguém disso ou daquilo,e quanto a minha vida não lhe devo nenhuma satisfação sabe pq??? pq não vivo a suas custas como no mínimo você vivia as custas da Prefeitura para estar se doendo desse tanto, se Deus quizer irão identificar direitinho quem são esses anônimos,e com certeza quando souber irei abrir um processo contra a sua pessoa, seja homem se identifique,quando quero dizer algo verdadeiro não preciso ficar no anonimato,e eu trabalho pela minha capacidade não vivo bajulando ninguém,eu acho que muitas vezes quem acusa alguém sem provas é pq ou é, ou tem vontade de ser,você acha que ligo com isso, de forma alguma, sabe pq tenho minha consciência limpa, mais cedo ou mais tarde vira a verdade e irão descobrir.(baba ovo...)

    ResponderExcluir
  24. ERINALDO BORGES ARAUJO8 de maio de 2010 às 16:41

    NO MÍNIMO, VOCÊ QUE POSTOU ESSE COMENTÁRIO, DEVER SER UM ANALFABETO DE PAI E MÃE,reflita:
    "Se todos que falassem mal de mim soubessem o que eu penso sobre eles, falariam bem melhor... Enquanto eles perdem tempo com isso, eu alcanço meus objetivos!"
    "Pessoas sábias falam sobre idéias;
    Pessoas comuns falam sobre coisas;
    Pessoas medíocres falam sobre pessoas."

    ResponderExcluir
  25. e verdade precisamos de mudar de candidatos em brejinho precisamos de sangue novo chega dos mesmos um rouba demais eo outro a familia dele rouba mais ainda
    vamos mudar minha gente

    ResponderExcluir
  26. O prefeito de Brejinho não deu plantão na delegacia no final de semana.Será que amanhâ ele vouta a dar os seus plantôes.
    Eu só queria saber o que ele está aprontando desta vez.Não mexe com delegacia que tu és um prefeito .Fui teu eleitor mas estou decepicionado com voçê.

    ResponderExcluir
  27. TESTE PARA FINS JUDICIAL _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ __ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

    ResponderExcluir
  28. PARECE QUEM EM BREJINHO VAI TER MAIS CANDIDATO DO QUEM EM SÃO PAULO,ENTÃO PARECE QUE SEBASTIÃO ROMPEU COM FRANCISCO,MELHOR DEU UM PRA TRÁS PQ ACHOU UM BRAÇO FORTE COMO APOIO, 2012 VAI DAR BENONE PREFEITO E SEBASTIÃO VICE!!!!KD TU CHIQUIM MAIS FORASTEIRINHO, NÃO SEI PQ HOMEM QUE MORAVA NUMA CAPITAL VEIO FAZER EM BREJINHO,MAIS ENTENDO AQUI TEM MAIS OPORTUNIDADE DE DINHEIRO,MAIS NÃO VAI TER MAIS NÃO SANDRO FREITAS.

    ResponderExcluir
  29. SE A SAÚDE DE BREJINHO NÃO ANDA BEM DAS PERNAS É PORQUE O PRÓPRIO PREFEITO GASTOU MUITO COM A SUA PRÓPRIA SAÚDE.LEMBRA QUANDO O COITADINHO ANDAVA TODO CAMBENBO,NÃO LEMBRA,FOI NO PERIÚDO DA ELEIÇÃO QUANDO OS BANDIDOS DO 22 PERSEGUIRAM ELE E QUEBRARAM A PERNA DELE FOI AI QUE O DINHEIRO DA SAÚDE SUMIU.

    ResponderExcluir
  30. é uma vergonha os alunos de Brejinho que estudam em São José do Egito estão vindo num carro de recolher lixo . é falta de verba ? acho que não .. mais alguns ainda dizem que Brejinho está mudando . aaaaaah estar sim pra PIIOOOR , só cresce é claro a Elite dele tbm pudera .....................

    ResponderExcluir
  31. que vergonha Senhor PREFEITO cadê o aumento dos professores ? quase dois anos sem aumento tanto q criticava a gestão anterior dizia que ia fazer tudo diferente , aaaaaah só agora entendo que o diferente é para você i sua equipe. Os profs que arrumem outra coisa para fazer pq só o seu salario de prof naum dar nem pra comer , cade o dinheiro do FUNDEBE ? É NOSSO .mais voce tudo pode aproveite muiiito porque tudo passa ...........

    ResponderExcluir
  32. tenha fé em deus q nele td se resolve lidia

    ResponderExcluir
  33. É A MAIS PURA VERDADE! ALGUNS DIZIAM QUE O ATUAL PREFEITO DE BREJINHO CUMPRIA COM SUA PALAVRA, MAS, PELO UE SE VÊ ERA APENAS ILUSÃO,
    A COMEÇAR PELO AUMENTO DOS PROFESSORES, PELO RATEIO QUE FOI PROMETIDO NA CAMPANHA, PERGUNTA? TUDO AQUILO ERA MENTAIRA PRA ENGANAR O POVO DE BREJINHO ERA? QUE VERGONHA SENHOR PREFEITO

    ResponderExcluir
  34. É QUE SALVADES DE CHICO, JÁ SE FOI O TEMPO DO POVO DE BREJINHO TER VEZ COM A SAÚDE, HOJE EU POSSO DIZER QUE EU ERA FELIZ E NÃO SABIA!!! VOLTA CHICO VOLTA, POIS TENHA CERTEZA QUE OS POBRES DE BREJINHO LHJE QUER MUITO BEM, DEIXE OS RICOS PRA LÁ E TRABALHE PELOS POBRES COMO VC SEMPRE FEZ.

    ResponderExcluir
  35. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinha de vc!!!Ô prefeitão bom é José Vanderlei!!!Trabalhe Vanderlei naum ligue para esse povinho que naum tem o que fazer a não ser tentar ser VC!!!o povo de brejinho adora vc!!!Deixe chico ir para serraria com seu burrinho!!!rsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  36. VOLTA CHICO.QUE ESSE BESTA FERA MAIS CONHECIDO POPULAR MENTE POR SATANAS DO INFERNO.JA COMPROU SÃO JOSE QUASE TODO ROUBANO DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  37. Brejinho está muito é bom, meu amigo, pergunte aos q estudaram em s.j. do egito há uns 25 anos atrás,o q acontecia qdo 1 adversário subia no carro dos estudantes????? ra-ra-ra! aquilo é q era DEMOCRACIA não??? vocês deviam agradecer, pelo q têm hoje....

    ResponderExcluir
  38. a bando de ladraõ da peste
    e um querendo matar o outro para tomar conta da prefeitura,era muito bom que nimquem votasse nessas pestes.

    ResponderExcluir
  39. lote de filas da puta?

    ResponderExcluir
  40. Pref. É uma vergonha pra nossa saúde contratar pessoas que compram diploma por 320,oo reais, vamos colocar pra cuidar de nossa saúde pessoas q realmente tenha estudado de verdade!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. É mais no tempo da política eram promessas vou citar alguma: O ASFALTO, MELHORES SÁLARIOS, AS CASAS POPULARES (150), MÉDICO 24hs... ENTRE OUTROS QEU NÃO LEMBRO, MAS, FICO TRISTE POR COMENTARIOS DE AGUNS PUXA SACO VER A SITUAÇÃO DO MUNICIPIO QUE NÃO É TÃO DIFERENTE NO TEMPO DE CHICO OU SEJA ESTA PIOR. QUEREMOS PESSOAS DIGNAS E QUE REALMENTE NÃO DESVIE O DINHEIRO QUE É O DO POVO. NÃO VAMOS SER MEDILCRES E FECHER OS OLHOS PRA NOSSA SITUAÇÃO. POIS JA VAI FAZER 3 ANO E NADA MUDA E SIM PRA PIOR...

    ResponderExcluir
  42. é agora cambada aguenta vão comer o pao q vanderlei amassou.......os que ja tem alguma coisa so esta aumentando e quem nao tem continua sem ter...rsrsrsrsrs aqueles puxa só tem alguma coisa hj pq ficaram muito no pé...
    ô ERINALDO vc vive sem prefeitura´só nao vive sem maria aparecida de carvalho sorte tua q tem ela por vc !!e os outros???tem que puxar o saco da segunda dama????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado, à unanimidade, em sessão ordinária realizada no dia 2 de junho de 2009,
    Julgar IRREGULARES as contas do Ordenador de Despesas, Sr. FRANCISCO DE SALES RODRIGUES DA COSTA,??????????????
    que camara ??a que foi toda comprada? se eu fosse vcs nao publicariam nada sobre FRANCISCO todos sabemos que os vereadoras se venderam...duvido alguem postar alguma coisa sobre o atual prefeito ou ele nao esconde nada !!!é tao sujo que nao caberia em um só blog.Ta bom de fazer outro blog Benone pois o prefeito de Brejinho tem uma fichinha extensa ...nao me pergunte de que?todos sabemos que é bem PODRE.

    ResponderExcluir
  44. Olhaa baba Ovo de Vandelei deixa de ser tão Otário que vanderlei num da a mínina pra você.Olha eu mim iDentifico porque num tenho medo de você, Pois não vivo a suas custas, e não tenho medo de Falr o que acho, e se você tem a capacidade de chamar os outros de babão era pra você mesmo se chamar também, pois você é quem mais se dói e devende Vanderlei. E lembre-se que você vive os custa da Prefeitura sim, pois trabalha lá, e como você mesmo sabe, você tem que ficar do lado de vandelei mesmo, pois caso contrário você séra demitido , mais se toca você não preciisar babar tanto ele pois os Outros não Puxa o saco como você, e nem por foram demitidos, pra Vanderlei você babando ele ou não tanto faz pra Ele, não faz a mínima diferença pois ele nem liga pra você.

    Se seu prefeito é tão bom porque ainda não tomou alguma providência para ageitar as estradas ???

    E é igual como foi falado lá em cima , não teve mudança em Brejinho mesmo não, apenas ele pintou os Ediifícios Públicos, a vila mariana Na gestão de francisco ele calçou todas as ruas mais não deu tempo de termina de calçar 01 Rua. ee Faz é tempo que Vanderlei entrou e nada, os babões do prefeito vem dizendo que vai ser calçada, ateé hoje espero por isso ,Vanderlei tem mais é que deixar pra luxar depois e começar a Ageitar a Cidade de Brejinho foi pra isso que ele foi eleito e podia compri com seu papel .

    Beeijoos de Geysiane Souza.

    ResponderExcluir
  45. Danielly Linhares (galega Diferente)11 de junho de 2011 às 17:10

    Parabéns Benone leão pela coragem de mostrar o que se passa no nosso municipio! e mais esse Dr. Osman só está de plantão as quartas-feiras a noite! portanto quem quiser ficar doente tem que ter dia e hora marcada senão tem que ir pra São José do Egito mesmo!

    Parabéns Benone! Beijos De Danielly Linhares

    ResponderExcluir
  46. tacildo guedes;eita brejinho......faz exatamente 40 anos que amo um homem dai.. que saudade daquele tempo com nego de pedro guedes; TUA FAMILIA E VOCE DESTRUIRAM TUDO E EU SO QUERIA TE FAZER FELIZ!!!!!!!!!!!!!!! ESTOU LIVRE AGORA POSSO TE FAZER QUERES? KKKKKKKKKKKKKK BEIJOS..............

    ResponderExcluir
  47. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Povo resenhaaaaa :D
    ée massa dms esse blog porque só da briga do povo
    Danny LInhares ée uma galega diferente msm , bem que ela falo que iria bota pra falar msm , mais cuidado pra o povo num descobrir teus esquema com JOÃO RICO .

    ResponderExcluir
  48. kkkkkk bom mesmo era na epoca do mandato do joão pedro , tudo si rezovia na bala e em asidentes fatais ,peseguisões , surras .... e o resto era só festa com DUDA E RITA ; e PITU avontade isso sim era uma epoca boaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkk oooo prefeito bom volta baralna inabalavel o povo de brejinho ta precisando de voce

    ResponderExcluir
  49. é parece que nem vai ter forró pegado dia 13 de AGOSTO em BREJINHO-PE oque será que aconteceu?

    ResponderExcluir
  50. Benone moro em Teixeira e voto em Brejinho,só que a população está cega não vê o que o Prefeito está fazendo,só enriquecendo e enganando o povo,quem votou nele não teve nenhuma oportunidade de nada,ele só deu chances aos adversários,que chamaram de perna podre e ladrão,isso tudo no comício da lagoinha,e essa gente que agora está com ele,agora ele está comprando São José do egito todoe ninguém faz nada,cadê a fiscalização que não ver isto.Onde é que um salário de Prefeito dar pra tudo isto?Só que ele está metendo a mão grande no dinheiro público.Comprou posto de gasolina,hotel central e está reformando para um grande negócio dele, e também comprou um mercado para vender em grosso etc.Mais quem colocou ele na Prefeitura também pode tirá-lo, que é o povão,ele é mais um homem do colarinho branco.

    ResponderExcluir
  51. prefeito de brejinho é uma vergonha para a humanidade, um ser egoista não ama nem a mulher que tem... só pensa em dinheiro (os veriadores que estão do lado dele também) mas ele sabe o que é passa fome porque ele já passou muito na sua infancia, mas hoje não lembra. ser malefico

    ResponderExcluir
  52. anonimo disse ola meus conterranios de brejinho sou de uma cidade ai pertinho mais conhecida como serra talhada hoje moro em brasilia e aqui mesmo pertinho de tantos outros ladroes desse tipo ai espero que todos aqueles que tanto sofrem com essa cambada de ladrao der o troco nas urnas descontem no voto

    ResponderExcluir
  53. Meu nome é Aldo,sou de Brejinho mais moro em Teixeira e voto toda minha vida em Brejinho,sempre fui oposição porque sempre quis que Brejinho melhorasse,eu era do tempo de Zé Peba, da Arena 1,só que agora votei no atual prefeito porque como todo brasileiro estava desempregado, e ele me prometeu que se fosse eleito arruma um trabalho,só que é um prefeito sem palavra,não cumpre com sua palavra,ele pode cumprir com suas mulheres ,mais como homem ele não tem palavra,conhecí ele pobre sem nada na vida,chegou em Brejinho que não sabia nem entrar no banco,e João Pedro colocou ele como contínuo e daí por diante,porque na época dizia João Pedro :Eu coloco uma cachorra e ela é eleita,e era verdade,ele colocou esse homen, e foi assim que tudo começou.Eu acho ele um caçador de dote ,ele devia adorar sua mulher e não fazer o que ele faz com ela,e principalmente a João Pedro era pra ele rezar todos os dias e agradecer por tudo e a posição que hoje se encontra.Hoje em dia só é Prefeito ,agradeça a João Pedro,porque se fosse por ele mesmo não chegava nem a vereador.eu trabalhei muito indo para todas as manifestações que ele fazia e arriscando a minha própria vida,para dar boa vida a ele,e ele não tem palavra porque se comprometeu comigo e não cumpriu,aqui em Teixeira tem umas famílias que vota em Brejinho que mora na pedra do galo e na eleição Vanderlei veio em minha casa pelas 6 horas da manhã tomou café comigo e depois fomos lá na casa dessas pessoas e ele comprou todos os votos deles que votava em Francisco Dudu e pagou na hora, é isto que tenho pra dizer deste Prefeito que está cada vez mais rico e nimguém faz nada porque até a câmara de vereadores ele também comprou.Numa certa vez estava esperando carro para ir a Patos peguei uma carona com Zé de Cabrinha que era tio dele e ele me disse: Que o povo de Brejinho estava enganado com o Prefeito porque se ele prestasse tinha sido eleito a vereador em Piedade,ele hoje não sabe o que já passou,é orgulhoso,não dar mais atenção a quem colocou ele em cima da carne seca, queria que a população de Brejinho criasse vergonha e desse um basta para tirá-lo dessa riqueza e mostrar a esse prefeito que o dinheiro é público e não é dele,é do povo e as coisas que ele tem é em nome dos laranjas do prefeito,a riqueza desse prefeito é um absurdo, em todos os lugares que o povo sabe.Como é que um salário de prefeito dar pra tudo isso?Mais quando um pobre que votou nele vai pedir as coisas ele só promete a metade, que não pode dar todo.Isto é uma vergonha......seu prefeito.

    ResponderExcluir
  54. como sempre Erinaldo é mais um babão que come na mesma panelinha,deles nós que lutamos para tirar um ladrão da prefeitura e agora tem mais outro vamos dar a resposta nas urnas quer pra ele a aprender, porque o dinheiro dele não pode comprar tudo não,a vergonha desse povo sofrido que vive se humilhado a esse prefeito não pode vamos da um basta nas urnas, vamos pegar todo dinheiro que ele der e votar contra,vamos seguir o ex:de Teixeira que Valdecir gastou tudo e perdeu é um bom ex;colarinho branco nunca mais.

    ResponderExcluir
  55. brejinho ta uma porcaria msm na saudé.
    brejinho Pe

    ResponderExcluir
  56. -


    Vai Ser Chico De novo com a Força do Povo !

    ResponderExcluir
  57. estou com você e não abro chico dudu
    tenha coragem e bola pra frente
    agora ,uma coisa eu te digo não coloca sandro
    freitas nesta jogada tá.Ele foi o culpado da
    tua derrota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk,esssa dai é verdade ,assino em baixoo, agora vamoss ver a derrota de VANDERLEII por conta de marta cristinaa.
      HEHEHEH:(.

      Excluir
  58. Chico não dar mais certo tiremos um ladrão e colocamos outro maior, Chico já foi testado e esse prefeito atual foi também varias vezes e só rouba, temos que fazer uma renovação em Brejinho, colocar gente nova que seja honesta, tenha que não seja ladrão tenha fixa limpa tenha bons antecedente e que goste de Brejinho,tenha o pensamento voltado para o povo, e juntamente com o povo trabalhe pra um novo amanhã,temos que colocar e ter muitas paletas e muita conversa e reuniões e abrir a mente de toda gente mostrando o que é melhor pra nossa Cidade, porque esse povo pobre sofrido quando chega na eleição o prefeito sabe que são carente e qualquer dinheiro compra os votos,é isso que temos que fazer e dizer ao povo que pegue todo dinheiro e vote contra só assim podemos melhorar nossa querida cidade que eles já estão muito ricos e toda sua família, vamos fazer uma limpeza geral na prefeitura e na câmara de vereadores tirando esse vereador que é um homem NALDO DE VALDINHO esse é um nome certo que pode ser a solução de todos os problemas dessa roubalheira que esta nas nossas vistas VEM AI EM 2012 NALDO juntamente com os azulzinho e a revolta do povo do 40 pra dar certo que seu dinheiro seu prefeito não vai valer esta dando tanta patada no povo, e nós vamos da a resposta nas URNAS.

    ResponderExcluir
  59. o prefeito atual é assim passa três anos sem fazer nada na cidade pra quando chegar o ultimo ano de mandato ele começar a fazer: casas do governo,calçar as ruas pra depois dizer que fez tudo isso na cidade e ganhar votos...ah mais isso nõ vai ficar assim não vão ver na eleição se ele vai se dar bem..

    ResponderExcluir
  60. eu digo uma coisa se naldo de valdinho se candidatar, eu voto nele porque ali sim seria um pefeito de verdade!!!

    ResponderExcluir
  61. porque só erinaldo responde nesse blog?cadê quero escutar o que o prefeito tem a dizer sobre isso!!
    ou ele não tem a coragem,ou porque falava do ex prefeito se ele tambem é analfabeto e não sabe usar o computador?

    ResponderExcluir
  62. só tem ERINALDO pra responder, acho que ele ganha muito bem né mesmo?

    ResponderExcluir
  63. NALDO NAO PODE SER PREFEITO POIS QUEM VAI MANDAR POR TRAS VAI SER VANDERLEI PORQUE NALDO NAO TEM CORAGEM DE LARGAR VANDERLEI E NEM VERGONHA NA CARA O VEREADOR DESMORALIZADO QUANDO NAO E O PREFEITO QUE MANDA E O POVO DE BIU DE ULISSES, TEM VERGONHA NALDO SE VALORIZE E VALORIZE O POVO QUE VOTARAM EM VC E ESPERO QUE NAO VOTE MAIS,POIS VC NAO MUDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLO,vc num tem o q fazer não é !!!! Naldo não tem medo de vanderlei não, ele apenas não tem forças suficiente para conquistar o lugar dele, o q todos sabemos é que sempre existe e sempre vai existir compras de votos.E QUE VANDERLEI COMPRA QUASE BREJINHO INTEIRO NÉH...
      O DINHEIRO TEM PODER NESSA OCASIÃO.mas nada impedir DE naldo de concorrrer.ENTÂO QUANDO FALAR DE NALDO SE INFORME BELEZINHA PRIMEIRO PRA VC SABER O Q fALAR SUA IGNORANTE...

      Excluir
  64. SE DIZ QUE CHICO NAO DAR CERTO PORQUE ROBOU ONDE ESTAR ESSE DINHEIRO QUE NINGUEM VER,DEIXA DE COISA SEBASTIAO DE ZUCA ARRUMA OUTRO PRETEXTO PARA ENTRAR NA POLITICA DE BREJINHO APUSO PORQUE NINGUEM GOSTA DE TU E TE PREPARA PARA VANDERLEI TOMAR DE NOVO O PARTIDO POIS ESTAS TRABALHANDO PARA ELE SE TU NAO SABE ANALFABETO,POIS COMPRASTE TEU DIPLOMA MAIS MANE DA CARNE EM UMA CERTA PESSOA EM SAO JOSE DO EGITO.

    ResponderExcluir
  65. PREFEITO,tenha vergonha você não tem o que fazer, mandou cortar as arvores de vila de fátima. onde as pessoas cuidavam com carinho. você tem que estudar mais, não sabe o quanto vale planta para nosso planeta.cortou até os pes de manga, isso é um crime mas a mesma estar botando pra frente, ela que o troco.olhe não var em vila de fatima porque vai sai rento com o chão.OLHE PREFEITO seja justo com o que é dos outros,não coma o dinheiro dos PROFESSORES der o aumento que já era pra ter dado há muito tempo,você compareça nas neuniões para dar uma justificação.Não mande Marta com papo furado......

    ResponderExcluir
  66. o prefeito de brejinho claro que é analfabeto ele não tem nem o 2º grau porque é comprado o dele, não sabe nem se defender, porque ele é cego, o computador é um bicho pra ele, por isto que é ruim comprar diploma, essa bicha de ERINALDO além de consolar a primeira dama deve ganhar muito bem para responder a tudo isto, cresça e apareça seu prefeito responda ou só sabe é ROUBAR.

    ResponderExcluir
  67. prefeito josé vanderlei ou você ageita pra dar aumento aos professores daqui pra o final do ano ou iremos colocar o carro de som nas ruas igual fizemos na gestão de chico dudu.

    ResponderExcluir
  68. abalooo! o prefeito de brejinho destruindo o meio ambiente? onde fica a moral dos professores que tanto conscientizam os alunos para a preservação do meio ambiente.isso é bonito!!!te educa prefeito e reconhece que infelizmente por enquanto ainda és uma autoridade e é de lei respeitar a tudo e a todos. te cuida em, tua moral oh! esta lá embaixo, sei não se fosse tu faria igual a ná daria um chau as eleições 2012.

    ResponderExcluir
  69. se agente tivessimos um prefeito de verdade,ele não teria feito o que vanderlei fez!
    tanto que a ex diretora da escola municipal o apoiava e ele não teve a decencia de apoiar ela também.eu acho o seguinte,se quando ele precisava de NÁ ela ajudava,porque quando ela precisou dele,
    ele ficou de braços cruzados?responde vanderlei?
    eu sou aluno(a) da escola onde ela direcionava e nunca tive nada contra ela,pelo contrario,ela sempre me ajudou pois era disposta a tudo!!!
    fazia progetos p nois e nunca vou esquece-la,
    essa escola municipal nunca vai ser oq um dia foi com NÁ sendo a diretora!!!

    ResponderExcluir
  70. prefeito de brejinho cade o piso salarial dos professores que passaram uma vida sonhando com esse tal de piso esse que so serviu mesmo para tirar a conquista de muitos que tanto batalharam para conseguir estudo. o melhor mesmo foi pra vocêque vem a cada dia ficando mais rico. e não esta nem ai para quem estudou ou não apenas so faz exigir e quer trabalho de qualidade. mais você se cuide e pense bem é bom você se lembrar que 2012 vem ai e talvez quem tanto li ajudou a entrar na prefeitura são os mesmos que irão te detonar na proxim.

    ResponderExcluir
  71. nossa, o prefeito de brejinho colocou cada funcionario competente para assumir cargos ,que os coitados quando vaõ saber alguma informaçaõ na prefeitura ,só naõ são engolidos porque são grandes demais mas a patada é enorme. tenham mais educaçaõ e procurem tratar as pessoas com mais respeito.lembrem-se que nada é eterno, hoje vocés fazem amanhã vocés recebem.porque quem bate esquece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho maior respeito pelo prefeito Vanderlei, porém tenho que concordar que o tratamento dos funcionários para com a população é lastimável, a exemplo disso a secretária de educação que por sua vez não escolhe pessoas capacitadas para exercer a profissão de professor, que vergonha, é só ser íntima dela que te coloca lá dentro, enquanto isso os quem tem diploma e são eleitores também, ficam mendigando por um serviço. Conheço gente com Pós-graduação e parado, mas nas salas de aula tem professores apenas com ensino médio, ou magistério. (Opa, esqueci, queremos apenas números, ensino de qualidade zero!), a escola nem diretor tem mais,professores com formação, poucos, alunos sem estímulos, a escola MUNICIPAL, já foi motivo de orgulho, hoje ambiente macabro, com funcionários falsos e hipócritas, inclusive a tal da secretária que não lembra, que pra pagar sua faculdade teve que vender salgados aos estudantes e a muitas pessoas de Brejinho,
      hoje passa que nem fala, mais HUMILDADE mulher quase ninguém te aguenta, só te engole por que é o jeito, não percebe o quanto te chaleram, só querem um cargo querida, por isso baixa a guarda e analisa com cuidado as pessoas que você coloca pra trabalhar, tem muita gente insatisfeita com isso, não deixe que nosso prefeito pague as consequencias, povo insatisfeito vota contra.

      Valeu, BENONE, foi só um desabafo!

      Excluir
    2. Valeuuu,concordo em gênero número e grau,essa secretarinha ,passou o maior perrengue pra pagar sua faculdade a custa dos bestas de brejinho e ,hoje tem empreguinho de favor e se acha com autoridade de primeuira dama,querendo tirar até efetivo da prefeitura
      ,aonde foi parar a moral do prefeito que falava mal de XICO q segundo ele quem mandava era sua familia e (amigos).

      S.r Prefeito a cidade cresce mas o povo Nâo evolui,esse reflexo vem desde a base,principalmente no que se refere a educação,já que na escola municipal a priodade ñ é enssino de qualidade e simm
      quem GANHA MAIS E QUEM È MAIS BABA OVO .BOTE FUNCIONARIOS DE RESPONSABILIDA QUE PENSE NO BEM ESTAR DA COMUNIDADE EM GERAL E Ñ EM A OU B,SE Ñ VAMOS RETROCEDER A HISTORIA E VIVER UM VERDADEIRO VERDADADEIRO CORONELISMO .


      PREFEITO BOTE FUNCIONÁRIOS COMPETENTES E OS DE ESPIRITO DE POBRE DEIXE VENDENDO COXINNHA....

      Excluir
  72. prefeito de brejinho, cadê o dinheiro dos medicamentos do hospital que ñ tem. sera que vc esta desviando para suas construções.

    ResponderExcluir
  73. Caramba, é engraçado mesmo, eu só vou ai em Brejinho uma vez no ano por insentivo de amigos dai mesmo, o pessoal sempre fala super bem desse Prefeito atual, e o pessoal nesse Blog só se faz críticas, engraçado que é só nesse blog, é uma onda mesmo viu, rsrsrs, pelo que eu sei e me informo esse aí é o único que foi e é bem competente nessa pequena cidade, pequena entre aspas que esta cada vez mais crescendo, mais mesmo assim essas criticas são bem engraçadas, agora gente se cuidem que essas criticas não leva ninguem pra frente não viu, acho que estão agoniados por que o cara vai ser reeleito

    ResponderExcluir
  74. lote de babas ovo voc~es é que são segos as obras que tem em brejinho naõ são da prefeitura quando não é de joão mentira é do proprio prefeito.para quando ele cair fora da prefeitura ficar podre de rico e vocês só com a do jegue.

    ResponderExcluir
  75. `´E CHICO DUDU.................

    ResponderExcluir
  76. ae brejinho merece mais que um monte de merda criticando. se esta ruim na eleição faz por onde ficar bom , POIS SR.VANDERLEI CONTINUE ASSIM SO ENCHENDO MEUS BOLSOS QUE QUANTO MAIS VC CONSTROI, MAIS RICO FICO NAS CUSTAS DA PREFEITURA.

    ENTÃO QUEREN EMPREGO?? ME PROCUREM QUE TEM UMA OBRA DA FARMÁCIA QUE ESTOU CONCLUINDO ESTOU PRESCISANDO DE AJUDANTES KAKAKAKAKAKAKAKAKA


    ACHOU RUIM ? EU NÃO! POIS ESTOU BEM COM SUAS CRITICS E MELHOR AINDA COM O DINHEIRO DA PREFEITURA!!!!
    KAKAKAKAKKAKAK

    ResponderExcluir
  77. oppa meo name é jão mentirra estou xicando rriko nas kustas d oceis de breginho, eces povos que nnum sab falar u portugues bem disido é pq num é igal a eo que estodei nu enterativo de sje e comprei meo deploma lá ou quer diser ganhei lá!

    asina eu jão riko rindo de vcs1

    é assim é ?kkkkkk?

    como é ?

    ResponderExcluir
  78. vote contra que vanderlei lhe ajuda!

    a familia de chicó mesmo votou tudo contra ele hoje tem gente empregada lá dentro !!!

    façam assim povão de brejinho , vamos vota contra que teremos nosso emprego garantido se ele ganhar!

    ja os babão que quase morre atraz dele nas eleições estão ae hoje tudo morrendo de fome, TOOOOOOOOOOOMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAA BABÃAAAAAAAAAAAAO!!!

    ResponderExcluir
  79. OLHA VAMOS COMENTAR SOBRE A SAÚDE...

    AE ERINALDO DESCULPAS FALAR ISSO CARA, MAIS E SOBRE O CASO DA MULHER GRAVIDA QUE LIGOU AE NO HOSPITAL POIS A BOLSA TINHA ESTOURÁDO E ELA PRESCISAVA COM URGENCIA IR PARA O HOSPITAL, QUANDO FORAM ATRAZ DA AMBULÂCIA NÃO TINHA NENHUMA, POIS O MOTORISTA ESTAVA COM ELA LÁ NOS PAKAS BEBENDO CERVEJA E CURTINDO EM QUANTO ALGUEM PASSAVA MAL , ISSO, EU ACHEI INJUSTO TAMBEM VANDERLEI DEIXA-LO TRABALHANDO AINDA , POXA FIQUEI MUITO TRISTE EM VER QUE O QUE BENONE FALA É A MAIS PURA VERDADE SOBRE A SAUDE DE NOSSA CIDADE!

    ResponderExcluir
  80. MININO, QUE SECRETARIOZINHO ENJOADO É ESSE TAL DE ORLANDINHO, CARA TRATA AS PESSOAS MELHOR, COM MAIS EDUCAÇÃO ELAS NÃO SÃO CACHORROS, TE CUIDA TA QUE ATE AS TORRES QUE SÃO MAIS ALTAS CAEM. IMAGINA UM BABÃO COMO TU.

    ResponderExcluir
  81. cicero disse todo mundo fala mal do prefeito por que gente ser prefeito nao e ser perfeito gente pelo amor de deus deixem o prefeito em paz sera que voces nao tem nem um pouquinho de conciencia o prefeito nao pode fazer tudo nao gente e isso mesmo esta certo o prefeito tem que primeiro arrumar a vida dele e da familia dele voces achamque e facil durante a politica a gente trabalha muito serar que nao podemos descançar um pouquinho pra relachar e pençar na proxima eleiçao e realmente cansativo e trabalho duro durante a politica tem que ficar abraçando todo tipo de gente pegando na mao de todo mundo fazendo promessas absurdas muitas vezes falta ate dialogo gente e muito dificil vamos entender agora e hora de descançar afinal de contas a eleiçao esta se aproximando e voces estao air para sem fazer nada e hora de comessar a trabalhar fazendo campanha pro colega o voces so sabem falar mal do amigo esse homem trabalha de mais agora e horade retribuir ele merece nao deixe de votar no companheiro esse cara e um grande amigo e desse cara que preciso para se r meu vice nos dois juntos faremos muitas obras nessa cidade fiquei impressionado com o trabalho do colega parabens e assim que se trabalha parabens prefeito meu conterranio parabens voce e o maximo esse povinho air e que nao presta fica falando essas coisas orriveis da gente em todo lugar e assim aqui tambem nao e diferente por mais que eu faça mais eles dizem que nao presto so basta eu parar num bar pra tamar uma com uma mulher que nao seja a primeira dama que ja começam o falatorio o povinho serar que prefeito nao tem direito de pegar um negocinho por fora so poque as mulheres que a genta pega sao gostosas o povo fala vao procurar pegar mulher tambem rebanho de veados em veis de ficar falando mal da gente

    ResponderExcluir
  82. olá pessoal estou aqui como um eleitor de brejinho, peço a vocês que pensem no futuro dos seus filhos, pois brejinho esta marchando para um abismo, os nossos representantes políticos estão vendo só o próprio "nariz" e estão deixando de lado o seu papel fundamental que é legislar, lembrando não estou falando nem de "A" nem de "B"
    obrigado pela oportunidade, Benone você está de parabéns pelo seu Blog.

    ResponderExcluir
  83. olá pessoal..estou aqui para lembrar a todos os puxa sacos do prefeito ... que enquanto eles se preocupam em defender o mesmo ele não está nem ai pra nem um deles.. pelo contrario ele está mais preocupado em aumentar seu patrimônio pessoal, onde está o concurso da prefeitura? que deveria ter sido realizado a tempos atrás,e até agora nada...onde está o progresso de brejinho? será que caiu no esquecimento?!
    desse jeito que está o progresso nunca chegará... PARABÉNS BENONE PELO ESPAÇO ONDE O CIDADÃO PODE SER OUVIDO!

    ResponderExcluir
  84. cicero disse eu nao sou puxa saco do pefeito mais sim sou um homem de vergonha na cara e sei muito bem que o prefeito esta trabalhando e muito em favor da comunidade de brejinho so sego que ver nem precisa eu detalhar tantas bemfeitorias que esse homem ja fez e faz air gente pelo amor de deus vamos deixar o prefeito trabalhar em paz e tem mais ja esta quaze na hora da gente começar a trabalhar para reelejer o nosso grande prefeito de brejinho com nosso apoio brejinho esta no rumo certo vamos seguir com fe e isso air meu compadre vamos comemorar a vitoria com as meninas de serra talhada so se dando bem meu chefe cada um de nos com cinco gatinha mandando ver um grande abraço aos meus queridos conterranios de brejinho e conto com voces tchal tchal

    ResponderExcluir
  85. olha para o último comentario que lindo! isso é um deboxe de vcs, povo morrendo e eles se divirtindo nas suas custas.Eles estão de parabéns! porque ñ obriga ninguém vota neles!
    vote de novo em 2012

    ResponderExcluir
  86. e os medicamentos encontrados no lixão de brejinho sem data de vencimento vencida? e a vigilancia de brejinho falou que não era de brejinho meu deus de onde sera?

    ResponderExcluir
  87. oxe esce remeido air ne do prefeito nau e de antoi da foo oxe adonde qui meu prefeito ia da remeido vincido o povu daqui esce prefeito e sero agora tem um monti di anarfabelto qi num sabi ler num sabi oqui diisz i fika tirano zondia qi sabi aler oxe adonde marminino eu qqqero e prova

    ResponderExcluir
  88. eu sor mane da egua e qero dizer pa osces da sidade bregim qqui so aformado da uliversidade e sor profeçor de purtoges e meus aluno tudo ta formado tomem aguar a eu nois vai pro bregin pa votar nesce prefeito qi ele bam por ddddddimais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  89. c viu meu camarado qui butor o cumentaro inguau o meu air cim ele tomem e aformado da ulivesidade istudemo junto samo formado nao agora falando serio sem brincadeira brincadeiras a parte esse prefeito que vcs tem na cidade e ruim de mais gente veja a possibilidade de trocar de governo municipal por isso nao existe eu sou conterranio de voces sou da cidade de serra talhada e na verdade fico solidario com a situaçao que passam por air claro que isso nao atinge todo mundo porque tem aqueles que tem um poder equisitivo melhor que outros mais a parte mais afetada sao os pobres e tambem sao os que mais se deixa enganar por esse tipo de gentalha como esse prefeito valeu amigo eu sou o mesmo que fiz aquele comentario falando dos remedios vencidos que coloquei as palavras tudo errado mais foi so pra descontrair se alguem da cidade de brejinho tiver enterece fazer amizade comigo faça um comentario e mande o msn que eu adicionarei e mando o meu ok sou um bom amigo um abraço

    ResponderExcluir
  90. Quero dizer aos brejinhense q não fiquem de benone,pois este blog é muito util para as pessoas,dizerem o q estão sentindo e não tem chance,quem não quer aparecer não faz por onde vira noticias.Se comentar da mal administração do pref. é porque ele merece,se falamm dos baba ovo,é porque as pessoas estão cansadas de ver tanta injustiça.Temos mais q agradecer a benone por essa idéia tão boa.Quanto a brejinho tenhon pena da roubalheira q está om pref.das festa ruins,mas aprendeu depressa q festa da dinheiro,o governo do estado mandar as verbas e ele,gasta o minimo possível e o resto comprar carros caro pra ele e seus amigos do peito.Tem gente ganhandon dinheiro para babar ele a noite todinha na festa.As pessoas vem pra festa pra tá ouvindo besteiras a noite inteira,e o pior um bucadon de mentira,enganando a população.Chega brej,merece uma adm. melhor,espero q em 2012 a coisa melhore.benone continue não tenha medo,seu bg é 1000.valeu cara e o resto q se dane.

    ResponderExcluir
  91. bDnone a cada dia estou mais decepcionada com brejinho,pois continua na mesma,o pref.jv não faz nada só enrica e ajuda os seus amigos e familiares,queria saber por que o povo não reage e toma uma atitude.Estamos nun ano politico,só vejo aldo de heli falar o que está sentindo,e os outros olhando não fazem nada.Denuncie,chame a federal,é só ligar de um orelhão e discar *100 e tentar fazer justiça pois ninguem merece ver tanta coisa errada e ficar de Braços cruazadas reajam.

    ResponderExcluir
  92. Esta de Parabéns Benone, Este filho da puta da esta a frente da prefeitura de brejinho não pode nem ser chamado de prefeito..

    ResponderExcluir
  93. QUE NADA NAO ADIANTA FALAR NADA NAO .... POVO QUE GOSTA DE SOFRER É ASSIM MESMO .... MONTE DE BABACAS VER O QUE ELE FAZ E VIRA A CARA E FINGE QUE NAO ESTA ACONTECENDO NADA ... JOÃO RICO CADA VEZ MAIS RICO , VANDERLEI CADA VEZ MAIS RICO, MANÉ DA CARNE CADA VEZ MAIS RICO, E O POVO DE BREJINHO CADA VEZ MAIS .... CADA VEZ MAIS .... HA CADE VEZ MAIS PIOR ...
    KKKKKKKKKKK

    SOFRENDO IGUAL A JUMENTOS E NAO FAZEM NADA KKKK E EU AQUI ASSISTINDO DE CAMAROTE AO SOFRIMENTO DESSE POVO QUE SO TEM CABEÇA PRA FORTALECER ESSE PREFEITO DE MERDA.....

    ResponderExcluir
  94. Queria dexar aqui meu comentario, se no começo quando surgiu os boatos do concurso eram 79 vagas para professor, e agora so me aparecem 22, e as outras vagas enfiasse no cu prefeito,ainda mais sabendo que a firma é fraudulenta de carteirinha e vai passar quem o prefeito quizer.prefeito tu já pensasse na revolta do povo depois, de ñ votarem em tu? ou só tem 22 eleitores, 12 agentes comunitarios, 15 motoristas etc.Já que fizesse pq ñ colocasse as vagas tudo? Ah... sem falar os burros que vão passar como Carol de nuta q é tapada, so tem inteligencia na boca de marta porque na real os pais estão insatisfeitos com o trabalho dela, agora xalerar os pais dos alunos é com ela mesmo.na provinha q teve ela deu assunto que nem tinha passado pros alunos, colocando as respostas no quadro, ah faça-me o favor, se uma dessas passar sei ñ viu. pensando bem ela já teve um caso com helio costa né... passa mesmo.

    ResponderExcluir
  95. o prefeito cade as 79 vagas q ia ter? engolisse foi ? ah é pra poder iludir o povo com contrato ne?

    ResponderExcluir
  96. já sei até quem vai passar: nega segunda dama, cleitom baba,marta cristina acaba com eleitores,e outros que helio costa quizer.até a prova vamos ter que devolver pra ñ poder entrar na justiça kkkkk, o vergonha kkk.E os bestas de fora ainda vem da dinheiro a firma.Num tem mais sabido do que esse prefeito ñ viu.

    ResponderExcluir
  97. Meus amigos, brejinho tem muitos babões, pois como é que um prefeito pode comprar terras, carros, casas, com dinheiro de salario de prefeito me respondam isso bando de babões?Fui em março em brejinho chegando la tinha um sobrinho de minha namorada machucado , com o joelho doendo por causa de um jogo de futebol, pois bem, chagando la no hospital de brejinho como disse um rapaz que tinha medicos todos os dias , MENTIRA! Só tinham as enfermeiras e elas falaram que ele precisava de gases no joelho pra pode aroxar enquanto nao ficasse melhores as dores, ate ai tudo bem, mas o pior é que nem gases tinha no hospital, tive de ir ate uma farmacia pra comprar gases!! Quer vergonha! Ele ta cada vez mas rico , ou vocês acham que ficou rico por causa da familia, nao foi nao! Foi ele quem enricou, e a sua familia junto!!Agora cade que no concurso passado chamaram o rapaz que chamam de curuca, ele passou e ate hoje nada.Isso é uma vergonha esse concurso só passa os deles e niguem mais.

    ResponderExcluir
  98. Povo de Brejinho o prefeito abril concurso publico para poder colocar seu povo, é um tipo de negocio ou seja, esta com o prestígio e a moral la embaixo e ninguém aguenta mais, é uma boa jogada só assim ele pode querer se limpar,é ano de eleição vamos falar de coisas mais importante que se passa em nosso município porque esse faz tudo e não tem nada, é mais um CARLINHOS CACHOEIRA, OU MELHOR VANDERLEI CACHOEIRA DE BREJINHO, porque quando foi para ser candidato ele declarou seus bens, pergunta toda população de Brejinho hoje não tem tabelião e contador que calcule sua fortuna aonde é que seu salário da pra tudo isso? é BILHÕES, com seu salário não da pra comprar tudo isso não, ou seja o CARLINHOS CACHOEIRA foi investigado e preso porque o nosso de Brejinho não é? eita prefeito de sorte esse nasceu com o .... pra lua.

    ResponderExcluir
  99. Já dizia o grande Luiz Gonzaga; "no Céu vale quem presta e na terra vale quem tem", Agora é hora de mudansa.

    ResponderExcluir
  100. Não lembro de ter visto em BREJINHO uma ambulancia , pois equipamento, que tem é um oxigenio,e o lugar de por o soro,,no minino deveria ter UTI movel,em em alguns casos são nessesário para sobrevivencia de um paciênte.Isso é um basico,as pessoas não gostam que critique o Prefeito,mais pode ser que alguém da propia familia que morra por falta de atendimento qualificado.Acredito que no lugar de festas e casas que ele esta comprando,poderia pensar mais na saúde.e deixar de fingir que Brejinho evoluiu...

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!