sábado, 1 de maio de 2010

Zé Marcos perde prestígio eleitoral

José Marcos de Lima foi prefeito de São José do Egito de 1982 a 1988, vindo da câmara de vereadores com méritos e pronto para assumir a administração do município. Já nessa época iniciou um trabalho que mantinha sua imagem e reputação no mais alto patamar.

No entanto, no passar dos anos e das seguidas vitórias, inclusive a nível de Estado, Zé Marcos conseguiu manter junto de si boa parte de seus seguidores.

Em 1977 foi eleito vereador. Após ser prefeito até 1988, conseguiu seu primeiro mandato de Deputado Estadual, o que se repetiu por mais duas vezes: 1994 e 1988. Antes do último mandato no legislativo estadual, Zé Marcos “encabeçou”, como vice, uma chapa que elegeu seu filho Marcos César como Prefeito. Deu-se assim, em 1996, o último triunfo em eleições municipais de um dos políticos mais adorados de uma região.

A partir das eleições de 2000 começou o declínio, sucessivas derrotas. O gráfico acima demonstra, um números reais, o quanto José Marcos perdeu em prestigio eleitoral em São José do Egito. Jornal Cidadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!