Após desistência do médico Érico Djan, prefeito eleito de Patos anuncia Andressa Lopes para assumir Secretaria de Saúde

Mais Patos
O prefeito eleito de Patos, Dinaldo Filho (PSDB), havia anunciado anteriormente o médico Érico Djan como secretário de Saúde na sua administração e a fisioterapeuta e secretária de Saúde da cidade de Coremas, Andressa Lopes, como secretária adjunta da mesma pasta.
Ocorre que com a desistência do médico Érico Djan, que alegou como principal motivo para a desistência, a impossibilidade de conciliar as funções do cargo com as suas obrigações como médico, Dinaldinho teve de pensar num novo nome para o cargo, e já pensou: a secretária, antes adjunta, passa a ser a titular da Saúde.
E agora ele tem de pensar num nome para ser secretário adjunto.
O prefeito eleito postou na redes sociais que está em Brasília visitando o Ministério da Saúde e acompanhado justamente de Andressa Lopes, sua futura secretária de Saúde. Dinaldinho e Andressa Lopes foram recebidos por Silésio Rodrigues, responsável pela Urgência e Emergência Federal; e por Marcelo Barbosa, coordenador geral Urgência e Emergência. “Conseguimos a liberação de duas ambulâncias do SAMU para atender à cidade de Patos e contamos com o apoio do deputado Pedro Cunha Lima” , comemorou o prefeito eleito de Patos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo

Nova Farmácia Básica do Centro é entregue à população patoense