quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Após desistência do médico Érico Djan, prefeito eleito de Patos anuncia Andressa Lopes para assumir Secretaria de Saúde

Mais Patos
O prefeito eleito de Patos, Dinaldo Filho (PSDB), havia anunciado anteriormente o médico Érico Djan como secretário de Saúde na sua administração e a fisioterapeuta e secretária de Saúde da cidade de Coremas, Andressa Lopes, como secretária adjunta da mesma pasta.
Ocorre que com a desistência do médico Érico Djan, que alegou como principal motivo para a desistência, a impossibilidade de conciliar as funções do cargo com as suas obrigações como médico, Dinaldinho teve de pensar num novo nome para o cargo, e já pensou: a secretária, antes adjunta, passa a ser a titular da Saúde.
E agora ele tem de pensar num nome para ser secretário adjunto.
O prefeito eleito postou na redes sociais que está em Brasília visitando o Ministério da Saúde e acompanhado justamente de Andressa Lopes, sua futura secretária de Saúde. Dinaldinho e Andressa Lopes foram recebidos por Silésio Rodrigues, responsável pela Urgência e Emergência Federal; e por Marcelo Barbosa, coordenador geral Urgência e Emergência. “Conseguimos a liberação de duas ambulâncias do SAMU para atender à cidade de Patos e contamos com o apoio do deputado Pedro Cunha Lima” , comemorou o prefeito eleito de Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!