quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Cinco ministros no governo Temer é um “orgulho” para Pernambuco, diz Romário Dias

Romário Dias - foto João Bita
O deputado Romário Dias (PSD) aproveitou seu último discurso de 2016, na Assembleia Legislativa, para falar sobre o papel exercido por Pernambuco no contexto político nacional.
Ele disse que ter cinco ministros no governo do presidente Michel Temer é um “orgulho” para Pernambuco, que nunca tinha passado antes por esta situação.
“Os cinco pernambucanos são, com certeza, o esteio, a moral e a dignidade da representação deste governo, que já deveria ter renunciado pelo bem da moral, da política e da justiça no Brasil”, disse o representante do PSD, o mais novo adepto do “Fora, Temer”.
Ele lembrou que foi deputado estadual ao lado de Mendonça Filho (Educação), que é muito amigo do ex-deputado Eduardo Araújo, pai do ministro Bruno Araújo (Cidades) e definiu o ministro Roberto Freire (Cultura) como “queridíssimo amigo”, ao lado de quem fez política estudantil nos anos sessenta.
“Quando fui presidente desta Casa, Bruno Araújo (Cidades) foi o líder do governo Jarbas (Vasconcelos), uma pessoa humilde e de bom trato que ouvia a todos, como ainda hoje o faz. Já com Raul Jungmann (Defesa) sempre tive uma relação de muita cordialidade e quero parabenizá-lo pela forma como está comandando as Forças Armadas. E quanto ao ministro Fernando Filho (Energia), tem mostrado os bons valores de sua família, que tanto ajuda o desenvolvimento de Pernambuco”, declarou Romário Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!