quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Clarissa Garotinho se filia ao PRB a convite de Marcelo Crivella

Por G1 Rio

A Deputada federal Clarissa Garotinho aceitou convite do prefeito eleito do Rio de Janeiro e senador Marcelo Crivella e se filiou, nesta terça-feira (6), ao Partido Republicano Brasileiro (PRB). No fim de novembro, Clarissa foi expulsa do Partido da República (PR) após ter votado contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que estabelece um teto para os gastos públicos.
"Mesmo tendo recebido outros convites, escolhi crescer de forma consistente junto com PRB. Temos as mesmas bases populares e o mesmo objetivo de cuidar das pessoas", contou, em nota, Clarissa.
Já no primeiro dia de filiação, Clarissa participou da primeira reunião da bancada que discutiu a conjuntura política na sucessão da mesa diretora da Câmara. Também nesta terça, ela, que é filha do ex-governador do RJ Anthony Garotinho, foi recebida pelos novos companheiros de legenda e elogiada.
"Clarissa é muito boa de debate, defende seus posicionamentos com muito bom senso e defende suas posições e propostas", disse o presidente em exercício do partido, Eduardo Lopes.
Já Crivella ressaltou a votação expressiva no Rio de Clarissa e afirmou confiar plenamente na deputada pelas suas "lutas cotidianas". "O povo está do nosso lado. Clarissa nos ajudou muito a nossa vitória no Rio. Ela é incansável, respeitada e tem muito prestígio", lembrou o prefeito eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!