PRTB quer impedir nomeação de Jadeval como deputado


O Partido Trabalhista Renovador Brasileiro (PRTB), impetrou um mandado de segurança, através da presidência, para impedir a diplomação do vereador do PDT, Jadeval de Lima, como deputado estadual. O PRTB entende que, ao trocar o partido que concorreu a uma vaga de deputado estadual pela coligação composta pelos partidos: SD, PRTB, PTN, PV, Jadeval de Lima se descredenciou a pleitear a referida vaga, uma vez que o mesmo se filiou e se reelegeu pelo PDT. E nesse caso especifico, a vaga pertence ao segundo suplente da coligação. Dr. Anderson Aquino. Filiado ao PRTB
Ocorre que algumas pessoas em Pernambuco não perceberam que a nação está modificando e o povo clama por transparência. Existem ruídos de que o Governo do Estado se movimenta para contemplar a sua base e se move de forma “acolhedora” para tentar inferir na decisão pró Jadeval.
O PRTB confia na decisão da justiça, e repudia todos os atos de apadrinhamento ou interferência que possam ocorrer. O partido recorrerá em todas as instâncias jurídicas, como também irar denunciar qualquer influência.
O PRTB elegeu três vereadores em Recife e tem uma relação amistosa com o atual prefeito Geraldo Julio. Esperamos manter essa harmonia.
Edinazio Silva
Presidente estadual do PRTB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo