segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

PRTB quer impedir nomeação de Jadeval como deputado


O Partido Trabalhista Renovador Brasileiro (PRTB), impetrou um mandado de segurança, através da presidência, para impedir a diplomação do vereador do PDT, Jadeval de Lima, como deputado estadual. O PRTB entende que, ao trocar o partido que concorreu a uma vaga de deputado estadual pela coligação composta pelos partidos: SD, PRTB, PTN, PV, Jadeval de Lima se descredenciou a pleitear a referida vaga, uma vez que o mesmo se filiou e se reelegeu pelo PDT. E nesse caso especifico, a vaga pertence ao segundo suplente da coligação. Dr. Anderson Aquino. Filiado ao PRTB
Ocorre que algumas pessoas em Pernambuco não perceberam que a nação está modificando e o povo clama por transparência. Existem ruídos de que o Governo do Estado se movimenta para contemplar a sua base e se move de forma “acolhedora” para tentar inferir na decisão pró Jadeval.
O PRTB confia na decisão da justiça, e repudia todos os atos de apadrinhamento ou interferência que possam ocorrer. O partido recorrerá em todas as instâncias jurídicas, como também irar denunciar qualquer influência.
O PRTB elegeu três vereadores em Recife e tem uma relação amistosa com o atual prefeito Geraldo Julio. Esperamos manter essa harmonia.
Edinazio Silva
Presidente estadual do PRTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!