Deputado do PSD diz que oposição vai ungir nome com maior viabilidade eleitoral


Deputado do PSD diz que oposição vai ungir nome com maior viabilidade eleitoral
 A pouco mais de um ano para as eleições estaduais, as oposições já tem dois nomes pretensos candidatos a suceder o governador Ricardo Coutinho (PSB). Estão contados para disputar o pleito encabeçando a chapa majoritária, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), e o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB).

O problema é que eles fazem parte de um mesmo grupo político que tem como líderes o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), e o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD).

Prevendo uma disputa interna inevitável, o deputado estadual e chefe de Gabinete da prefeitura de Campina Grande, Manoel Ludgério (PSD) amenizou as ilações sobre a possibilidade de Romero e Cartaxo, disputarem as eleições estaduais no próximo ano.


Em um vídeo gravado no último final de semana, Ludgério disse que o partido mantém a filosofia de união das oposições, e só no momento certo o nome que tiver maior viabilidade eleitoral, será ungido para a disputa estadual.


PB Agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo

Nova Farmácia Básica do Centro é entregue à população patoense