Maia cumpre agenda no Recife ao lado de Mendonça


Blog da Folha
Em mais uma visita surpresa em menos de um mês, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), desembarcou em Pernambuco, hoje. Mais uma vez, o democrata participa de agenda ao lado do ministro de Minas e Energia, Fernando Filho (PSB), e do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB). Desta vez, o trio participa de cerimônia de anúncio do programa Nordeste Conectado, ao lado do ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM).
A solenidade acontece no auditório do Porto Digital, no Bairro do Recife. A agenda é mais uma demonstração da afinidade entre o presidente da Câmara e a ala dos insatisfeitos do PSB. Na última quinta-feira (29), o senador Fernando Bezerra Coelho foi questionado se deixaria o partido e afirmou que qualquer alteração de legenda depende da reforma política, que pode ser votada ainda este ano.
No último dia 19, quando havia assumido interinamente a presidência da República na ocasião de viagem de Michel Temer (PMDB), Rodrigo Maia foi até Petrolina, no Sertão. O então presidente em exercício reuniu-se com lideranças políticas na Prefeitura municipal.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo