Operação policial mira ex-prefeito e vereador de Carpina


Do Diário de Pernambuco

Em operação deflarada na manhã desta sexta-feira (09), a Polícia Civil cumpre cinco mandados de prisão em Recife, Carpina, Lagoa do Carro e Lagoa de Itaenga, regiões da Zona da Mata Norte. Batizada de Fraus, a operação investiga fraudes em licitação, falsidade ideológica, peculato, corrupção, associação crimona e lavagem de dinheiro.
Entre os investigados na operação, estão na mira o ex-prefeito de Carpina, Carlos Vicente de Arruda (PSB), conhecido como Carlos do Moinho, e o ex-prefeito do município de Lagoa do Carro, atual vereador da cidade de Carpina, Antônio Carlos Guerra Barreto, populamente chamado de "Tota Barreto". 

Participam da operação 102 policiais civis, mais delegados, agentes e escrivães. Além dos mandados de prisão, estão sendo cumpridos 14 mandados de busca e apreensão e seis de condução coercitiva, todos expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Carpina-PE. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo

Nova Farmácia Básica do Centro é entregue à população patoense