
Em um desses requerimentos, Alvaro Dias solicita à Polícia Federal cópia do inquérito sobre supostas irregularidades na construção da Refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco. Em outro, Antonio Carlos Júnior pede a convocação de quatro diretores da empresa Camargo Corrêa, acusada nas denúncias sobre a Refinaria Abreu e Lima. Ambos pedem, também, que a Polícia Federal forneça cópia do inquérito sobre a Operação Águas Profundas.
Antonio Carlos Júnior também solicita a convocação de depoentes para tratar das denúncias de irregularidades no uso das verbas que a Petrobras libera a título de patrocínio. Alvaro Dias, por sua vez, pede que a Fundação José Sarney apresente cópias de todas as prestações de contas e notas fiscais relativas às ações financiadas com verbas de patrocínio da estatal.
No total, Alvaro Dias apresentou 28 requerimentos à CPI, dos quais seis tratam de convocações e convites para depoimentos e 22 se referem a solicitações de informações e documentos. Já Antonio Carlos Júnior apresentou nove requerimentos, dos quais sete solicitam convocações e convites para depoimentos, um se refere a solicitações de informações e um trata tanto de depoimentos como de informações. Além disso, Alvaro Dias apresentou à Mesa do Senado outros 15 requerimentos de informações e de documentos.
Agência Senado
Nenhum comentário:
Postar um comentário