quinta-feira, 23 de julho de 2009

Estratégia jurássica!

Vai eleição, vem eleição e Inocêncio Oliveira não muda o repertório. O comandante do PR em Pernambuco continua com aquela velha, aliás, jurássica estratégia de fazer de conta que está amuado para conseguir mais cargos no governo, sob pena de abandonar o apoio ao governante do dia.
Aqui pra nós, ninguém aguenta mais ouvir essa história não. O pior disso tudo é que Inocêncio não se dá ao trabalho nem mesmo de modernizar o figurino, enfeitar uma frase aqui outra ali, nada disso. É a mesma cantilena, seja o governador de que partido for, ele encena a mesma peça sempre que se aproxima uma eleição.
E nesse palco cansado de guerra ele vai dizendo as mesmas falas: ameaça retirar o apoio ao governador, se finge de magoado por alguma coisa que não diz direito o que é, comporta-se como se estivesse em busca de novos parceiros para enfrentar as urnas, aquele blá,blá,blá que todo mundo já conhece. No dia que um governador tiver a coragem de fazer que não ouve o que Inocêncio Oliveira reclama, num instante ele se apruma. Escrito por Divane Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!