segunda-feira, 27 de julho de 2009

Oposição fiscaliza hoje obras de Eduardo

As bancadas de oposição na Câmara Federal, Assembleia Legislativa e Câmara do Recife irão visitar, nesta segunda-feira, locais emblemáticos de obras não acabadas, promessas não cumpridas e de falhas na gestão do atual Governo do Estado e da Prefeitura do Recife. O roteiro, no entanto, está sendo mantido em sigilo.
Já confirmaram presença os deputados federais Raul Jungmann (PPS), André de Paula (Democratas), Bruno Rodrigues (PSDB) e Raul Henry (PMDB); os deputados estaduais Augusto Coutinho (Democratas), Pedro Eurico (PSDB), Jacilda Urquisa (PMDB), Ciro Coelho (Democratas) e Edson Vieira (PSDC); e os vereadores Priscila Krause (Democratas), Gustavo Negromonte (PMDB) e Aline Mariano (PSDB).
De acordo com líder da Oposição na Assembléia, Augusto Coutinho, a ação conjunta tem como objetivo mostrar a distância entre o que as gestões estadual e do Recife apregoam na propaganda oficial e a realidade. 'No papel e na televisão tudo está funcionando, mas nós vamos mostrar que a verdade é bem diferente', afirma.
Segundo ele, muitas das denúncias têm chegado através do site da Bancada de Oposição da Assembléia (https://www.hotlink.com.br/webmail2/horde/services/go.php?url=http%3A%2F%2Fwww.bancadadeoposicao.com.br), pela Ouvidoria Online. 'É um serviço pioneiro e que tem nos dado um excelente retorno do que realmente sente a população de Pernambuco'. A comitiva sairá da frente do PPS (Rua Viscondessa do Livramento, 98, Derby), às 9h da segunda-feira, 27 de julho. Escrito por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!