segunda-feira, 20 de julho de 2009

João não é mais João

Está em andamento na Prefeitura do Recife o desmonte da equipe do ex-prefeito João Paulo (PT), criador, padrinho e fiador político do atual prefeito João da Costa (PT). Tudo feito na maior discrição, diga-se de passagem, para evitar especulações, reclamações e, principalmente, cobranças dos amigos e assessores de João Paulo. Também para não atiçar a oposição que torce pelo rompimento dos dois petistas, claro.
Quase todo dia tem gente mudando de lugar na Prefeitura. E também nas empresas municipais, nos programas das várias secretarias, enfim, a caça aos cargos comissionados é intensa e nem tão cedo vai acabar. Até porque como foi eleito com o apoio de 16 partidos além do PT, João da Costa não quer contrariar os aliados que querem participar da máquina administrativa.
Tem saído e entrado tanta gente no governo municipal que nem parece que o atual prefeito é do mesmo partido do antecessor, muito menos que assumiu o compromisso, junto aos eleitores, de dar continuidade ao trabalho que ele vinha realizando na Prefeitura. O vai e vem só serviu, até agora, para dispensar pessoas que trabalharam com João Paulo, algumas nos dois mandatos, e que estão sendo dispensadas sem maiores explicações.
Se alguém ainda duvidava que João da Costa seria capaz de se afastar completamente de João Paulo,agora tem tudo para não duvidar mais. E certamente já se convenceu de que aquele slogan "João é João", só serviu mesmo para a campanha eleitoral. Escrito por Divane Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!