segunda-feira, 13 de julho de 2009

Raul Henry: Vamos ter chapa de presidente a deputado estadual

No 4º Encontro Regional do PMDB, realizado neste domingo (12) em Afogados da Ingazeira, coube ao secretário-geral do PMDB, deputado federal Raul Henry, fazer uma apresentação das obras e ações que o Governo Jarbas destinou ao Sertão do Pajeú, entre 1999 e 2006.
“O atual Governo vive de publicidade, de fazer política e de montar palanque”, criticou Raul, lembrando que coube à gestão de Jarbas equilibrar as contas de Pernambuco, permitindo recuperar a capacidade de investimento do Governo estadual. “Temos projeto sim, porque preparamos Pernambuco para crescer”.
Raul disse que ainda não é a hora de tratar de eleição, mas que na hora certa isso vai ocorre. “Vamos ter uma chapa de presidente a deputado estadual. Vamos fazer barba, cabelo e bigode”.
A ex-prefeita de Afogados da Ingazeira Gisa Simões, responsável pela organização do 4º Encontro do PMDB, destacou a trajetória política de Jarbas e disse que a atuação dele no Senado é um exemplo de que ainda épossível acreditar na política.
O encontro peemedebista ocorreu na sede da Cooperativa de Energia Comunicação e Desenvolvimento do Alto Pajeú (Ceralpa) e contou com a participação de lideranças do PMDB de 12 municípios da região (Afogados da Ingazeira, Carnaíba, Flores, Serra Talhada, Sertânia, São José do Egito, Itapetim, Brejinho, Santa Terezinha, Ingazeira, Triunfo e Tabira).
Também estiveram presentes representantes das cidades de Abreu e Lima, São Bento do uma, Caruaru, Vitória de Santo Antão e Jaboatão dos Guararapes. Escrito por Carol Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!