segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Deputado Claudiano Martins - PSDB

Claudiano Martins iniciou sua carreira política como vereador em Itaíba, exercendo dois mandatos consecutivos. Em seguida, foi eleito prefeito do município - e graças a sua administração, foi reeleito com excelente aprovação popular.
Ao atingir dois anos de seu segundo mandato no executivo municipal, candidatou-se ao parlamento pernambucano e foi eleito deputado estadual com votação expressiva em diversos municípios do Agreste, sendo reeleito em 2006, como um dos mais votados do Estado.
Ao assumir o cargo de deputado estadual, participou de importantes comissões temáticas da Casa Joaquim Nabuco, presidindo a Comissão de Redação Final em 2005. Em 2007, a presidência da Comissão de Agricultura e Políticas Rurais, e em 2009, eleito por unanimidade, presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia do Poder Legislativo.
Exercendo esses mandatos populares, conseguiu diversas melhorias para os municípios do Agreste, e em razão disso, teve sua reeleição consagrada como a segunda maior votação de seu partido, função esta que vem desempenhando com muito afinco, honrando a confiança depositada pela sociedade civil em todas suas eleições.
Seu mandato é pontuado pela defesa dos interesses do homem do campo e dos produtores rurais, bem como de uma política de desenvolvimento sustentável que resulte na melhoria da qualidade de vida do sertanejo, sem esquecer a luta permanente na busca de conquistas que garantam uma melhor realidade para a sociedade pernambucana.
Além de permanente atenção na criação de leis que tenham alcance político-social voltadas ao povo de Pernambuco, tem buscado junto aos seus pares projetos que incentivem a agricultura; a melhoria do abastecimento d’água no Sertão e Agreste, a reestruturação da bacia leiteira de Pernambuco e o acesso da sociedade às atividades legislativas, ações estas que são temas constantes na agenda do deputado Claudiano Martins.

15 comentários:

  1. SOU NATURAL DE MANARI CLAUDIANO É UMA PESSOA ESTRAODINARIA MAS NÃO POSSO DIZER O MESMO DO SEU IRMÃO OTAVIANO PREFEITO DE MANARI POIS ELE TEM MUINTA ANPIÇÃO DEPOIS QUE VEI PRA MANARI OS PRINCIPAIS GARGO DA PREFEITURA FOARAM PRA PESSOAS DE FORAS E PRA OS DE MANARI DEIXOU SÓ MIXARIA EU MESMO NÃO VOTO MAS NELE.

    SÓ ACOMPNHO O PARTIDO DELE SE ELE APOIA O VEREADOR ERALDO PRA PREFEITO SE FOR OUTRO EU NAO VOTO....


    POR ISSO SENHOR CLAUDIANO PENSE BEM ANTES DE SEU IRMAO COLOCAR UM LARANJA NOS QUEREMOS UM REPRESENTANTE DAQUI E O MELHOR NÃO SÓ PRA MIM MAS PRA MAIORIA DOS MANARIENSE É (ERALDO)

    SE VC NAO APOIAR TOMARA QUE ELE E CICERO DO SINDICATO SE CANIDATEM JUNTOS AI VOCES VAO VEREM
    SE MANARI NAO VAI PRA FRENTE...

    ResponderExcluir
  2. PARABENS SENHOR CLAUDIANO PELO SEU ENCETISSIMO TRABALHO NOS MANARIENSE ORGULAMOS DE TER UM DEPUTADO COMO VOCÊ.

    VOCÊ CONCERTESA SERA ELEITO NOVAMENTE...

    ResponderExcluir
  3. sou itaibense e mim orgulho de ter um deputado filho de itaiba,apezar de não esta morando mas na minha cidade!pretendo voutar a morar em itaiba se eu estevesse uma de trabalho.o que eu quero do deputado è que ele traga empresas para itaiba e municipes vizinhos.

    ResponderExcluir
  4. apreendi a valorizar politica a porti de relatos veridicos sobre politicos serios,dep.claudiano martins a carater de valorizar os direitos humanos e sociais, em busca de uma sociedede mais digna com direito a saúde,justiça,segurança,e politica.para orgulho dos itaibenses e pernanbucano. francisco florentino neto

    ResponderExcluir
  5. Parabens Claudino pelo seu brilhante trabalho prestado ao povo pernambucano, continue sempre esta pessoa batalhadora que você é, nos mana rienses nos orgulhamos por termmos um deputado com você"

    Cícero José

    ResponderExcluir
  6. exatamente para aguas belas/pe oque claudiano fez??

    ResponderExcluir
  7. na vedade isso é tudo mentira e o ex deputado claudiano martins, fez de itaiba uma ditadura onde ele suborna tudo que por aqui passa, desdo os juizes e desembargadores ate os proprios eleitores que são comprados e muitas vezes são fantasmas"titulos eleitorais de pessoas que ja morrerão"
    não acreditem em nada de que se passa nesses textos, porque eu conheço a mafia "Martins" e posso alegar que se compara a familia corleone...

    ResponderExcluir
  8. isso verdade a politica de claudiano martins é marcada por corrupção e sangue ele é um lobo com pele de cordeiro essa é a mais pura verdade...

    ResponderExcluir
  9. DEIXE DE SUAS INVEJAS DE CLAUDIANO VCS SO TEM E INVEJA SEUS REBANHOS DE INVEJOSOS VCS NAO SAO BONS PORQUE NAO GANHAM DELE . SE ELE FOSSE RUIM NAO TAVA GOVERNANDO ATE HOJE SEUS LOMBADAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele esta governando pois compra voto. boca preta.

      Excluir
    2. ele só ganha pois compra voto do povo. boca preta.

      Excluir
  10. olá Claudiano eu me chamo Ladjane avelino moro em Olinda;venho te acompanhando pela net,tenho familia q mora em Buique e falam muito de vc no ano q vem vou votar em vc eu e td minha familia ok!fica com Deus.

    ResponderExcluir
  11. QUEM ACHA QUE O SR CLAUDIANO MARTINS É ESSA PESSOA MARAVILHOSA É UM BANDO DE TROXAS INOCENTES,NÃO SABEM O QUE ELE JÁ FEZ PARA CHEGAR ONDE ESTA HOJE.

    ResponderExcluir
  12. Quem baba tanto assim os ¨martins¨ sáo aquelas pessoas que gostam de receber sem trabalhar, de conseguir um contrato sem esforco, sem prestar nem um concurso público e também aqueles que recebem R$ 10,00 por aperto de mão.

    ResponderExcluir
  13. martins nao Cicero do sindicato sim, em Manari diga nao a Feio Albuquerque que é mais um laranja da familia doido sugar o dinheiro da prefeitura de Manari.

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!