terça-feira, 16 de novembro de 2010

DEMOCRATAS: UNIDADE E CRESCIMENTO

      A Comissão Executiva Nacional do Democratas reunida hoje, na sede do partido em Brasília, decidiu, por unanimidade, discutir um plano interno de ação para o fortalecimento da legenda com vistas às eleições municipais de 2012 e gerais de 2014.
     
      No encontro, foi descartada, também por unanimidade, qualquer possibilidade de fusão com outros partidos, conforme a nota abaixo:
     
      "O Democratas reafirma seu compromisso com a sociedade como força de Oposição para os 43 milhões de brasileiros que manifestaram o desejo de que o Brasil tenha outro caminho, dissociado do atual governo.
     
      O Democratas se compromete com todos os seus filiados, militantes e simpatizantes a lutar pelo seu crescimento, por meio do lançamento de candidatos próprios às prefeituras em 2012, aos governos estaduais e à Presidência da República em 2014.
     
      O Democratas solicita a participação de todos os seus integrantes em um Plano Nacional de Ação Partidária, que terá como principal objetivo levar a mensagem da Oposição a toda sociedade brasileira.
     
      O Democratas está voltado, neste momento, à reconstrução de sua unidade interna para garantir um futuro de êxito eleitoral no exercício de uma Oposição responsável, atenta e fiscalizadora. Tão legítimo quanto o exercício do governo é o exercício da Oposição. Um país sem espaço para o contraditório não é democrático.
     
     
      Brasília, 16 de novembro de 2010.
     
      Deputado Onyx Lorenzoni
      Presidente Nacional, em exercício, do Democratas
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!