quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Deputado vê Alepe sendo desmoralizada

RENATA BEZERRA DE MELO   
O deputado estadual André Campos (PT) está disposto a persistir na disputa pela primeira secretaria da Assembleia Legislativa (Alepe), e foi à tribuna, ontem, enfatizar que, se for necessário, baterá chapa pela vaga. “Quem vai decidir é meu partido”, enfatizou. Demonstrando indignação com a forma como a articulação para eleição da Mesa Diretora vem sendo montada, ele julgou “ilegítima” a postura do ex-secretário estadual de Articulação Política, hoje prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca (PSB), de envolver-se no processo. Para Campos, a atuação do socialista é “uma tentativa de desmoralização dos deputados”.
Lamentando que a discussão esteja “ultrapassando as fronteiras” do Legislativo, o petista pontuou: “São Lourenço da Mata já tem muito o que discutir, por exemplo, a Copa do Mundo”. No aparte, os deputados Antônio Moraes (PSDB), Maviael Cavalcanti (DEM) e Tereza Leitão (PT) solidarizaram-se com André. 
O discurso foi motivado por almoço realizado, no último sábado, na casa de Ettore, com membros do Governo, de onde teria saído a informação de que André fora convencido a abrir mão da disputa. O petista reclama que sequer foi convocado para conversar, assim como seu partido e o líder do Governo, Isaltino Nascimento (PT). Falta diálogo, na visão de Campos, que isenta o governador Eduardo Campos (PSB) da responsabilidade. “Se ele (Ettore) está falando em nome de alguém, ele diga, ou alguém diga: ele está falando em meu nome”, pontuou André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!