sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Kassab anuncia apoio a adversário do DEMOCRATAS

Estado de S.Paulo
SÃO PAULO - O prefeito Gilberto Kassab deu novos indícios de sua saída do DEM: declarou nesta quinta-feira, 18, apoio oficial ao adversário do seu partido na disputa pela presidência da Câmara Municipal de São Paulo e admitiu pela primeira vez conversas com a cúpula nacional do PMDB.
Pela manhã, na sede da Prefeitura, Kassab confirmou ao Estado que apoia a candidatura de José Police Neto (PSDB) para o comando da Mesa Diretora do Legislativo. O adversário do tucano na disputa é o vereador Milton Leite (DEM), atual relator do Orçamento do Executivo e um dos principais cabos eleitorais do prefeito na zona sul na campanha à reeleição, em 2008.
"Eu tenho muito respeito pelo Milton, mas meu apoio é do Neto. É um apoio isento, não vou interferir na eleição da Mesa. São duas figuras muito importantes na política da cidade e que merecem respeito", afirmou o prefeito. Após a entrevista, o prefeito reafirmou às principais lideranças da Câmara o seu apoio ao candidato do PSDB.
A notícia agravou a crise entre o prefeito e os sete vereadores do DEM e com os líderes do "centrão", o bloco que agrega 16 dos 55 parlamentares das legendas PR, PMDB, PTB, PV e PP e a bancada de dez vereadores do PT. "Tenho apoio da direção nacional do meu partido, mas ainda não tomei a decisão final de ser candidato", desconversou Leite ao saber da posição de Kassab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!