terça-feira, 16 de novembro de 2010

Raimundo Colombo agradece a eleitores e diz que não buscará briga política com Dilma

O senador Raimundo Colombo (DEM-SC), ao retomar suas atividades parlamentares após a eleição para o governo de Santa Catarina, agradeceu aos eleitores de seu estado e se comprometeu a não adotar uma postura de confronto em relação à futura presidente, Dilma Rousseff, apesar de estarem em campos opostos na política.
- Nunca vi briga política construir hospital, ponte, escolas, estradas; eu vi atrapalhar, prejudicar. Meu sentimento não é nesse sentido, pelo contrário, é buscar a convivência, a soma dos esforços, a ação comum - disse, nesta terça-feira (16).
Em seu discurso, o governador eleito mencionou o lema de sua campanha, a aproximação entre o Estado e os cidadãos e afirmou que este será o desafio de sua gestão: aproximar o Estado das pessoas, trabalhar pelos mais pobres, implementar ações e buscar resultados que melhorem a vida dos cidadãos, sobretudo em áreas como saúde, segurança e infraestrutura.
Raimundo Colombo também agradeceu a sua suplente, Níura Demarchi (PSDB-SC) pelo período em que cumpriu o mandato, e lamentou a morte do senador Romeu Tuma (PTB-SP), ocorrida no mês passado.
Parlamentares do Democratas e de outros partidos solidarizaram-se com a vitória do senador, como Neuto de Conto (PMDB-SC), Antonio Carlos Junior (DEM-BA), Jayme Campos (DEM-MT), Adelmir Santana (DEM-DF) e Rosalba Ciarlini (DEM-RN), também eleita governadora do Rio Grande do Norte em primeiro turno. O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) elogiou a intenção do parlamentar de trabalhar em conjunto com a presidente Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!