quarta-feira, 19 de março de 2014

Ney ‘paquera’ com vaga apalavrada a Rômulo na chapa RC, mas também não descarta composição com Cássio

Filiado ao PSL, partido liderado pelo deputado estadual Tião Gomes - que faz ferrenha oposição ao senador Cássio Cunha Lima -, o ex-senador da Paraíba, Ney Suassuna, surpreendeu em entrevista nesta quarta-feira (18), ao afirmar que não descarta uma possível composição com o algoz de seu dirigente, ou seja, com o próprio Cássio nas eleições deste ano.

Na declaração, Ney também admitiu a possibilidade de compor a chapa encabeçada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

Destacando que ‘está no jogo’ e que está apto a ocupar a titularidade, Ney, que já foi aliado histórico do PMDB de Zé Maranhão, disse que agora irá conversar tanto com o PSB de Ricardo, quanto com o PSDB de Cássio para analisar as possibilidades, podendo acontecer tudo, inclusive nada.

“Eu não posso dizer que sou candidato antes de conversar com os dois, eu preciso analisar com quem, o que e como isso se dará, mas é fato que eu estou no jogo, não sei se continuo ou não neste jogo, isso vai depender da pesquisa, que inclusive já estamos fazendo”, declarou.

A pretensão de Ney de disputar o Senado na chapa de Ricardo Coutinho também acaba indo de encontro as pretensões do vice-governador Romulo Gouveia (PSD), que já tem a mesma vaga apalavrada por Ricardo Coutinho na chapa socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!