quinta-feira, 20 de março de 2014

Rômulo: “Quem quiser ficar comigo, ou fica como senador, ou não fica”

O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD), bateu o martelo, na manhã desta quinta-feira (20), e fixou a vaga para o Senado Federal, na chapa majoritária, como condição para permanecer ao lado do governador Ricardo Coutinho nas eleições deste ano.

A declaração do ‘gordinho’ é um rebate as declarações do presidente do PSB, Edvaldo Rosas, que em entrevista ontem, não deu garantias sobre a permanência de Rômulo na vaga para o Senado, insinuando que a chapa editada em 2010, poderia ser reeditada em 2014, com Rômulo novamente na vice.

Inconformado com a possibilidade, Gouveia mandou um recado e fixou condição: “Essa tese de disputar a vice novamente está descartada, eu já disse que sou pré-candidato ao Senado Federal e não abro mão, é prego batido e ponta virada”, avisou.

Rômulo continuou argumentando sua posição, e completou:, “ Quem quiser ficar comigo, ou fica como senador ou não fica, isso aí já é uma decisão e, eu acho que, como politico, você tem que ter posição e a minha posição é essa, firme, decidida e não arredo o pé, sou pré-candidato a senador e ponto final”, avisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!