segunda-feira, 17 de março de 2014

Parlamentar declara apoio a Cássio e ‘cava’ desembarque da bancada de Ricardo na ALPB

Mais um deputado estadual que pertence a base que dá sustentação ao Governo Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa da Paraíba anunciou apoio ao senador Cássio Cunha Lima, na disputa pelo Governo da Paraíba.

A bola da vez é o deputado estadual Branco Mendes, do PEN. Em entrevista à rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira (17), o parlamentar não ficou em cima do muro e declarou abertamente apoio ao bloco tucano.

Com a decisão, Branco deve desembarcar da base do Governo e ingressar na bancada de oposição, já que o governador Ricardo Coutinho avisou que não bastava estar no projeto pela metade, ou seja, que não bastava estar na base, tinha também que estar na caminhada rumo ao projeto de reeleição do PSB no executivo estadual.

Mostrando fidelidade ao grupo do senador tucano, Branco disse que já havia tomado a decisão, que é de caráter pessoal, e não político.

Até agora dois deputados se manifestaram publicamente sobre deixar a base do Governo, são eles: Iraê Lucena (PSDB) e Carlos Dunga (PTB). A deputada Léa Toscano, do PSB, não anuncio publicamente o desligamento da bancada, no entanto, seu esposo, o prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano já avisou que a família seguirá com Cássio, inclusive a esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!