domingo, 29 de janeiro de 2017

Deputado federal Rodrigo Maia visita JP em busca de apoio para votação na Câmara


Deputado federal Rodrigo Maia visita JP em busca de apoio para votação na Câmara
 O presidente da Câmara dos Deputados e candidato à reeleição, Rodrigo Maia (DEM-RJ), almoçou neste sábado (28) com dez parlamentares da bancada Paraíba, na casa do deputado Efraim Filho (DEM), em João Pessoa. A reunião deve se estender por toda à tarde.


Apenas os deputados Luiz Couto (PT), Benjamim Maranhão (SD), e Wilson Filho (PTB) não participaram do encontro por não apoiar o deputado.


Também participaram do encontro os deputados estaduais Daniella Ribeiro (PP) representando seu irmão o deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP), Raoni Mendes (DEM) e Caio Roberto (PR) que representou o pai, Wellington Roberto (PR), o vereador de Campina Grande Lucas Ribeiro (PP) e o Secretário de Estado, Efraim Morais (DEM). Além de Efraim, participaram do almoço, André Amaral (PMDB), Damião Feliciano (PDT), Pedro Cunha Lima, Rômulo Gouveia (PSD), Veneziano Vital (PMDB). Hugo Mota (PMDB) não participou, mas vota em Maia.


Rodrigo Maia assumiu a presidência da Câmara após a saída do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Recentemente, ele enfrentou um processo na justiça que tentava barrar sua candidatura.

A eleição para Mesa Diretora da Câmara acontece no dia 1 de fevereiro.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!